Ir para conteúdo

Bolivia - Peru / REVEILLON 14/15 / 22 dez a 05 Jan - DÚVIDA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera,

 

Irei passar o reveillon 2015 em Cusco. Abaixo segue o meu roteiro previsto:

To indo com mais 4 brothers... Farra boa!

 

22/dez La Paz

23/dez La Paz

24/dez La Paz

25/dez La Paz

26/dez Copacabana

27/dez Puno

28/dez Cusco

29/dez Cusco

30/dez Cusco

31/dez Cusco

01/jan Cusco

 

02/jan Lima

03/jan Lima

04/jan Lima

05/jan Lima

 

ou

 

02/jan Arequipa

03/jan Arequipa

04/jan Arequipa

05/jan La Paz

 

A minha dúvida é referente aos ultimos dias.

 

1º opção: Dia 02 de Janeiro vou pra Lima, curto lá e pego o voo de volta para o Brasil

ou

2º Opção: Dia 02 de Janeiro desço pra Arequipa, fico dia 2, 3 e 4 , dia 5 vou pra La Paz e pego o voo Pro Brasil

 

*** os passeios, roteiros irei definir com um amigo que fez o passeio parecidíssimo.

 

Minha dúvida é qual das cidades vocês acham que vale mais a pena, curtir um litoralzinho ou Arequipa?? QUais são as vantagens de cada uma?? E por que escolheriam?

 

Me ajudem, quem puder!!

Valeu.. Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mourão, em Lima vc vai encontrar facilmente ótimos restaurantes mas praia só se vc estiver com muita vontade pois as praias de Lima são de pedras e a água é bastante gelada também (talvez não tanto nessa época).

 

Quem está em Lima e decide pegar uma praia acaba indo para o sul, Asia é o lugar mais badalado e lá sim as praias são de areia rs. Você descendo a Panamericana Sur não demora muito até chegar, mas devido a época, achar hospedagem por lá pode ser um desafio e tanto.

 

Arequipa com suas pedras brancas e vista para vulcões é uma opção bem interessante. Mas depende do que vc quer fazer. Lima é mais cosmopolita e Arequipa tem um atrativo maior para trekkers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...