Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM POR AMIZADE NA AMÉRICA DO SUL

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Originalmente eu era uma pessoa que gostava de viajar sozinho fazia algumas amizades nos hosteis e tours, mas desde que me cadastrei em viajeros.com e mochileiros.com meu jeito de viajar mudou. Comecei participar em encontros e receber viajantes de vários lugares do mundo na minha cidade (Cidade do México); desde então às vezes viajo sozinho, às vezes viajo acompanhado, mas hoje em dia gosto mais de viajar com alguém. O melhor desta viagem foi que no Chile, na Argentina e alguns dias no Brasil nunca estive sozinho: sempre houve amigos que nos ajudaram a desenhar os passeios, que nos recepcionaram nas casas deles, que fizeram passeios conosco mesmo deixando o trabalho de lado e o principal, que nos ofereceram uma amizade incondicional. Também amigos de amigos se uniram e agora são grandes amigos também e mantemos contato até hoje (Maldito Facebook, ::lol3:: )

O MELHOR DA VIAGEM

A companhia. Reencontrar velhos amigos e conhecer outros foi o mais maravilhoso desta viagem e o que a tornou como a melhor viagem da minha vida. Ser recepcionado por amigos de outra cidade em outro país é simplesmente fantástico. Também tivemos uma visão como locais de cada cidade que visitamos, o que ajudou a economizar uma boa grana e conhecer mais do modo de vida chileno e argentino (meus amigos dizem que às vezes falo muita gíria argentina).

O PIOR DA VIAGEM

O tempo. como eu já disse em outros relatos, infelizmente os mexicas somos dos que temos menos dias de férias no mundo, o que dificulta armar viagens de longa duração. Alguns passeios foram muito corridos e ficamos com vontade de conhecer mais, mas é um pretexto para voltar a esses países; no meu caso isso será uma realidade em março de 2015, quando deixarei de ser um escravo do capitalismo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.