Postado Outubro 25, 2014 11 anos Membros Ola, ja estou com viagem marcada para Europa Chegarei 28.12 a noite em Amsterdam e passarei o ano novo por lá. De lá pensando em partir no trem de 01.01 por volta das 10hs pra Colonia na Alemanha e ficar até dia 03.01 pela manhã. Dia 03.01 pela manhã consegui uma passagem pra bruxelas com a Megabus por 1 libra. Ai chegaria em bruxelas no dia 03 próximo do almoço e ficaria na Bélgica até dia 04 a tardezinha. Depois da Belgica sigo pra Londres, onde ficarei 3 semanas estudando. Alguma dica? No dia 03 melhor eu dormir em Bruxelas ou bruges.? Da onde é mais fácil eu partir pra londres depois? Como? Maia barato? Vi que tem um onibus pra Londres com a megabus que sai as 14hs de Ghent. Vale a pena?
Postado Outubro 26, 2014 11 anos Autor Membros Ola. Muito obrigada pela resposta! Na verdade meu voo chega em Paris no dia 25.12... ficarei ate 28.12 a noite la, quando parto de avião pra amsterdam. Este trecho ja esta bem definido pois peguei com minha propria passagem esse stop e ja tenho ate onde ficar. Minha duvida eram mesmo nos demais... Queria ir pra Colonia pq e um dos maia proximos ali da onde estarei e queria muuuuuito mesmo passar pela Alemanha., que e a terra da minha familia. Vou considerar então partir de Bruxelas de Eurostar pra Londres. Sobre a pernoite na belgica.. vc sugere passar a noite em Bruges ou em Bruxelas? Obrigada Ha... sobre meus fds em Londres ainda pretendo ir pra Irlanda e Escócia ... ou talvez ate pegar mais um fds em Paris na casa de amigos.
Ola, ja estou com viagem marcada para Europa
Chegarei 28.12 a noite em Amsterdam e passarei o ano novo por lá.
De lá pensando em partir no trem de 01.01 por volta das 10hs pra Colonia na Alemanha e ficar até dia 03.01 pela manhã.
Dia 03.01 pela manhã consegui uma passagem pra bruxelas com a Megabus por 1 libra.
Ai chegaria em bruxelas no dia 03 próximo do almoço e ficaria na Bélgica até dia 04 a tardezinha.
Depois da Belgica sigo pra Londres, onde ficarei 3 semanas estudando.
Alguma dica?
No dia 03 melhor eu dormir em Bruxelas ou bruges.? Da onde é mais fácil eu partir pra londres depois? Como? Maia barato?
Vi que tem um onibus pra Londres com a megabus que sai as 14hs de Ghent. Vale a pena?