Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aline-w

Help !!!! Amsterdam - Colonia - Bruxelas - Londres

Posts Recomendados

Ola, ja estou com viagem marcada para Europa

Chegarei 28.12 a noite em Amsterdam e passarei o ano novo por lá.

De lá pensando em partir no trem de 01.01 por volta das 10hs pra Colonia na Alemanha e ficar até dia 03.01 pela manhã.

Dia 03.01 pela manhã consegui uma passagem pra bruxelas com a Megabus por 1 libra.

Ai chegaria em bruxelas no dia 03 próximo do almoço e ficaria na Bélgica até dia 04 a tardezinha.

Depois da Belgica sigo pra Londres, onde ficarei 3 semanas estudando.

Alguma dica?

No dia 03 melhor eu dormir em Bruxelas ou bruges.? Da onde é mais fácil eu partir pra londres depois? Como? Maia barato?

Vi que tem um onibus pra Londres com a megabus que sai as 14hs de Ghent. Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem algum interesse específico em Colônia? Pois tirando a Catedral, não tem nenhuma outra atração imperdível lá para fazer valer a pena você se desviar do seu roteiro e passar 2 dias em Colônia.

Não sei se você já conhece Paris, mas caso não conheça ainda minha sugestão seria você trocar Colônia, Bruxelas e Brugges por Paris, acho que Paris seria bem mais interessante do que Colônia e Bruxelas. Ficaria em Paris do dia 01 até o dia 04, e Bruxelas/Brugges, caso você queira realmente visitar, dá para fazer tranquilamente em um dos finais de semana em que você estará em Londres.

O lugar mais fácil para ir a Londres é Bruxelas, de lá partem ônibus/trens "diretos" e por um preço acessível.

Quanto a ir de ônibus, costuma ser bem barato, mas os ônibus são bem ruinzinhos, nada muito confortável e as vezes até sem banheiro no ônibus. Então avalie se vale a pena você passar 8 horas num ônibus desconfortável e perder uma tarde inteira em Bruxelas/Paris para aproveitar a cidade, com o seu tempo já um pouco apertado. Talvez não seria interessante você ir de trem, seria um pouco mais caro, mas a viagem dura só 2 horas, e você teria toda a tarde livre, podendo sair de Bruxelas/paris lá pela 18 ou 19 horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Muito obrigada pela resposta! Na verdade meu voo chega em Paris no dia 25.12... ficarei ate 28.12 a noite la, quando parto de avião pra amsterdam. Este trecho ja esta bem definido pois peguei com minha propria passagem esse stop e ja tenho ate onde ficar.

Minha duvida eram mesmo nos demais...

Queria ir pra Colonia pq e um dos maia proximos ali da onde estarei e queria muuuuuito mesmo passar pela Alemanha., que e a terra da minha familia.

Vou considerar então partir de Bruxelas de Eurostar pra Londres.

Sobre a pernoite na belgica.. vc sugere passar a noite em Bruges ou em Bruxelas?

Obrigada :)

Ha... sobre meus fds em Londres ainda pretendo ir pra Irlanda e Escócia ... ou talvez ate pegar mais um fds em Paris na casa de amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi o seu motivo de ir a Colonia, se você realmente for a Colônia, faça um ate-e-volta a Aachen num dos dias.

Agora uma outra sugestão, só pra deixar você mais confusa, desculpe... Já que você quer muito visitar a Alemanha, pense na possibilidade de cortar a Bélgica, que nem é tão interessante assim, e colocar Berlin no lugar de Colonia e Bélgica. Apesar de o tempo em Berlin ficar um pouco apertado e um pouco mais caro, é um local incrível....

Caso opte pela Bélgica, minha sugestão seria você pernoitar em Bruxelas, é mais central e de fácil acesso tanto para Colônia como para Londres, ficando em Brugge, provavelmente você teria que voltar a Bruxelas para fazer conexão para Londres... E você pode visitar Brugges num bate-volta, deixe as suas malas no hotel ou no guarda volume da estação de trem e em 1 hora de trem você está em Brugges.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso