Membros mochilandosozinha Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 Ola, ja estou com viagem marcada para Europa Chegarei 28.12 a noite em Amsterdam e passarei o ano novo por lá. De lá pensando em partir no trem de 01.01 por volta das 10hs pra Colonia na Alemanha e ficar até dia 03.01 pela manhã. Dia 03.01 pela manhã consegui uma passagem pra bruxelas com a Megabus por 1 libra. Ai chegaria em bruxelas no dia 03 próximo do almoço e ficaria na Bélgica até dia 04 a tardezinha. Depois da Belgica sigo pra Londres, onde ficarei 3 semanas estudando. Alguma dica? No dia 03 melhor eu dormir em Bruxelas ou bruges.? Da onde é mais fácil eu partir pra londres depois? Como? Maia barato? Vi que tem um onibus pra Londres com a megabus que sai as 14hs de Ghent. Vale a pena? Citar
Membros mochilandosozinha Postado Outubro 26, 2014 Autor Membros Postado Outubro 26, 2014 Ola. Muito obrigada pela resposta! Na verdade meu voo chega em Paris no dia 25.12... ficarei ate 28.12 a noite la, quando parto de avião pra amsterdam. Este trecho ja esta bem definido pois peguei com minha propria passagem esse stop e ja tenho ate onde ficar. Minha duvida eram mesmo nos demais... Queria ir pra Colonia pq e um dos maia proximos ali da onde estarei e queria muuuuuito mesmo passar pela Alemanha., que e a terra da minha familia. Vou considerar então partir de Bruxelas de Eurostar pra Londres. Sobre a pernoite na belgica.. vc sugere passar a noite em Bruges ou em Bruxelas? Obrigada Ha... sobre meus fds em Londres ainda pretendo ir pra Irlanda e Escócia ... ou talvez ate pegar mais um fds em Paris na casa de amigos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.