Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wallacecariocabh

MOCHILÃO PARA BUENOS AIRES/SANTIAGO JULHO/2015

Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

Estou montando um roteiro, com pouca grana kkkkk, e gostaria de passar por Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Todas as dicas serão bem-vindas, ao longo do tempo irei postando o roteiro e as suas modificações. Minha principal dúvida, qual a maneira mais barata de ir de Buenos Aires a Santiago ou vice-versa????? Qual a estimada de tempo gasto???

A idéia seria sair de BH dia 02/07/2015 e retornar 12/07/2015. Quem estará por lá nessa data? Juntem-se a nós! ::sos::::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, beleza?

eu estou pensando exatamente neste mesmo roteiro, e nesta mesma data! haha

Porém tambem estou perdido em relação à transportes... vamos nos falando ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pouco dia apenas 10. Eu vou ir no mês 6, mais vou fazer Buenos Aires, Mendoza, Santiago(PESQUISANDO AINDA) Cusco, lá paz... Isso em 30 dias. E já está sendo corrido. Eu sei que de são Paulo para Buenos Aires da para ir de bus ou avião. Como vai ficar pouco tempo es menor ir de avião. No meu caso vou de bus saindo de são Paulo para Buenos Aires no valor de 230 reais. 30 horas de viagem, mais vou voltar de avião da Bolívia. Depende muito. Não deixa de passar em Mendoza.

Compartilhar este post

Link para o post

oi, estava pensando no mesmo roteiro, eu e meu namorado vamos para buenos aires dia 03/07, mas achamos que ir ate Santiago iria ficar muito caro, se decidir seu roteiro nos deixe informados.

Compartilhar este post

Link para o post
oi, estava pensando no mesmo roteiro, eu e meu namorado vamos para buenos aires dia 03/07, mas achamos que ir ate Santiago iria ficar muito caro, se decidir seu roteiro nos deixe informados.

Tudo bem bianca, estou indo com minha namorada de buenos aires, san rafael, mendoza, santiago, cordoba, montivideo, e retornando a buenos aires, vamos alugar um carro em buenos aires e fazer esse roteiro, saimos no dia 11/07 e retornamos dia 31/07 .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Meu nome é Vitor (usando o face da minha mãe) kkk estou precisando muito,muito de ajuda!!

Viajarei eu e mais três amigos, e tudo ficou sob a minha responsabilidade! Estou pretendendo fazer RJ- Buenos Aires-Santiago-Punta Arenas-RJ e eles não querem gastar mais de 3.000 rs

Nem saber montar roteiro eu mal sei muito bem! Vcs podem me ajudar

Meu e-mail é: [email protected] (face tbm) ou Vitor H Lima

Me ajudem ae galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oioi,

Você pode pegar um onibus de santiago para mendoza na argentina e depois de lá para buenos aires! Vou fazer a mesma viagem mas o caminho inverso rsrs

Entre no site do plataforma10 que tem todas essas informações de trechos, de onibus é mais barato que avião porém mais cansativo apesar da paisagem ser linda!

Espero ter ajudado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso