Eu estou indo para o Chile dia 5 de novembro e fico la até 17 de novembro.
Assim que eu chegar vou direto a Valparaíso e lá ficarei por 4 dias, devido a um congresso que irei participar. Já procurei por alguns lugares bacana para visitar tanto em Valparaíso quanto Viña del Mar, mas li recentemente em um tópico aqui no fórum a respeito de praias desertas e ilhas (com focas?) mais ao norte de Valparaíso. Gostaria de algumas referências sobre estes locais já que em guias que eu pesquisei não achei nada sobre.
Assim que acabasse o congresso, planejei primeiramente ir ao Atacama. Devido a tempo (sete dias) e o dinheiro (iriamos de onibus ), estou vendo que seria um pouco loucura fazer esse roteiro, correto??? Então decidi aproveitar esses 7 dias em Santiago e ira para alguns lugares próximo. Já pesquisei sobre luagres como Vale do Calchágua, Pucon, Portillo e Nevada, mas gostaria de saber se alguem tem alguma dica bacana de lugares que não estão nesses roteiros tradicionais e só mochileiros conhecem (fui mochileiro na Europa já).
Obrigado desde já
PS: Eu ainda queria muito Atacama, mas estou com medo de ser mt loucura pelo pouco tempo e grana.
Olá,
Eu estou indo para o Chile dia 5 de novembro e fico la até 17 de novembro.
Assim que eu chegar vou direto a Valparaíso e lá ficarei por 4 dias, devido a um congresso que irei participar. Já procurei por alguns lugares bacana para visitar tanto em Valparaíso quanto Viña del Mar, mas li recentemente em um tópico aqui no fórum a respeito de praias desertas e ilhas (com focas?) mais ao norte de Valparaíso. Gostaria de algumas referências sobre estes locais já que em guias que eu pesquisei não achei nada sobre.
Assim que acabasse o congresso, planejei primeiramente ir ao Atacama. Devido a tempo (sete dias) e o dinheiro (iriamos de onibus
), estou vendo que seria um pouco loucura fazer esse roteiro, correto??? Então decidi aproveitar esses 7 dias em Santiago e ira para alguns lugares próximo. Já pesquisei sobre luagres como Vale do Calchágua, Pucon, Portillo e Nevada, mas gostaria de saber se alguem tem alguma dica bacana de lugares que não estão nesses roteiros tradicionais e só mochileiros conhecem (fui mochileiro na Europa já).
Obrigado desde já
PS: Eu ainda queria muito Atacama, mas estou com medo de ser mt loucura pelo pouco tempo e grana.