Ir para conteúdo

Conselhos para Bolivia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde , noite , dia kkk a todos ...

 

Bom Galera sou novo no mochileiros, porem ja estou planejando uma viagem para o ano que vem, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, com algumas dicas kkkkk ::otemo::

 

Bom de inicio o meu plano e o seguinte hahaha

 

Sair de São Paulo , ir a te a Santa Cruz na Bolívia ( uma colega boliviana de Santa Cruz vai comigo ) , de la seguir para machu picchu no Peru .

 

Algumas ideia de Rotas , pontos turísticos legais e tudo mais kk se alguem puder me ajudar agradeço desde ja hahahah

 

At/

Adam Vinicius

Face: Adam Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Vinicius,

 

Na Bolívia e no peru tem muitas coisas boas para se fazer.

 

Para se montar um roteiro, você precisa ter as seguintes informações:

 

1 - Quanto você pretende gastar

2 - Quanto tempo de viagem

 

Sabendo seus gastos e tempo que que ficará viajando você consegue montar um roteiro sem dificuldades nessa região andina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Thiago,

 

Então Thiago eu tenho um pequeno roteiro ( ou ideia ne kk ) para mais ou menos 25 dias ( minhas ferias da empresa )

 

A minha ideia e a seguinte:

 

Sair de São Paulo , e ir ate Santa Cruz na bolivia ( tenho uma colega de trabalho que e de Santa Cruz e vou aproveitar a carona ) e de la Ir ate machu picchu Peru , bom como e minha primeira viagem e nao tenho muita experiencia ( ou melhor nao tenho nada ) voltaria a Santa Cruz e depois São Paulo...

 

Bom quanto a grana , olhando aqui no mochileiros vi relatos que com 1000 reais conseguiria fazer isso ( sem contar a passagem de avião ou ônibus ida e volta ate santa cruz ) bom como te falei nao tenho experiencia entao nao se com essa grana consigo ... caso consiga me ajudar com alguma resposta agradeço desde de ja....

 

E obrigado pela primeira resposta ....

 

At/

Adam