Ir para conteúdo

26 dias em chile,bolivia e peru!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, meu primeiro mochilao..sozinha.aliás meu primeiro mochilao. rsrsrsrs. tenho 26 dias e quero visitar chile,bolivia e Peru . tudo de onibus,saindo de SP em 03/01/2015.preciso muito de ajuda para saber como me deslocar entre os países de onibus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero economizar!!. aceito dicas de hostel e bizus pra viagem!!!!! meus objetivos principais. Chile: Vina del mar e val paraiso. atacama. bolivia: lago titicaca,isla del sol e salar. Peru: cuzco-machu pichu !! por favor me ajudemmmmm. SE PUDEREM ME DAR DICAS DE CAMBIO . isso deve caber dentro de um orçamento de mais ou menos RS3.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vamos lá...

Primeiro você precisa fazer teu roteiro. Se você já sabe os locais que quer visitar, escreva o roteiro de forma organizada, por exemplo:

 

dia 1 - Santiago

dia 2 - Santiago

dia 3 - Vina del Mar / Valparaíso

dia 5 - Santiago / San Pedro

dia 6 .............. e assim por diante.

 

Considere que ônibus de SP para Santiago leva 55 horas, de Santiago para San Pedro 24 horas... e pesquise sobre os outros deslocamentos.

 

Leia relatos aqui do site de pessoas que fizeram roteiros parecidos com o que pretende fazer.

 

Acesse o Tripadvisor e veja reviews de hotéis que se enquadram no teu orçamento e preferências.

 

Machu Pichu em janeiro é complicadíssimo, chove muito, estradas e o próprio sítio podem ser fechados. Claro que pode não chover tanto e você não ter problemas na viagem, mas é bom evitar esta visita em janeiro e fevereiro.

 

Dicas de câmbio? O que quer saber exatamente?

 

Você precisa ler e saber o que está fazendo e o que vai encontrar. Dá para notar que você não pesquisou nada sobre esta viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RSRSRSRSRS, PESQUISEI. MAS É TANTA INFORMAÇÃO QUE ACABO ESQUECENDO RSRSRSRS. MAS A QUESTÃO DO CAMBIO. DEVO TROCAR TUDO POR DOLARES? É MELHOR TROCAR NO CHILE? COM RELAÇÃO AO ROTEIRO MINHA IDEIA TÁ BEM GERAL MESMO PORQUE NÃO QUERO FICAR COM AQUELE ROTEIRO FECHADINHO E TAL. MINHA MAIOR DÚVIDA MESMO É O DESLOCAMENTO ENTRE OS PAÍSES. SEI QUE VOU COMEÇAR PELO cHILE, E QUERO TERMINAR POR ELE. JÁ VI ALGUNS RELATOS AQUI PELO SITE, MAS NÃO VI NENHUM RELATO DE ALGUEM QUE COMEÇASSE PELO cHILE E FIZESSE TUDO DE ONIBUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...