Ir para conteúdo

Preciso de Ajuda!! Destino: Argentina, mas onde???


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, sou isa, me preparando pro meu primeiro mochilão (26/12/2014 a 03/01/2015), mas não consigo decidir pra onde ir! Eu já sei que quero conhecer a Argentina, mas consigo decidir a cidade, cada vez que eu escolho uma, aparece outra!! Estou entre Bariloche, Medonza, Villa La Angostura, e o que mais aparecer!! Preciso de um roteiro bacana, barato, com cultura diversão e gente legal pra conhecer!!! Me socorro de vocês!!! Me ajudem!!! Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bariloche pode não ser a melhor época. Não é temporada de turismo forte por lá.

Mendoza não necessita mais que 5 dias pra conhecer bem, porém é uma cidade agradável e menos agitada.

Vc tb pode seguir pra Salta e rodar por Jujuy, Tilcara, Humahuaca, Cachi, Cafayate. Seu tempo de viagem se encaixa nesse roteiro. Que é muito bom tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc vai estar indo na altissima temporada. Vc não tem tempo para perder de ônibus e avião já estará muito caro.

 

Com o tempo que vc tem eu ficaria quase todo o tempo em Buenos Ayres e iria para Colonia del Sacramiento de barco e ficaria umas 2 noites. Ou ficaria todo o tempo em Buenos Ayres, que tem bastante coisa para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...