O meu sonho é conhecer Galápagos, então eu e o meu marido resolvemos economizar a grana para esta viagem (já que é um destino super caro). Agora com dinheiro suficiente, comecei a pesquisar sobre as Ilhas e conheci um país maravilhoso Equador. Resolvemos que além de irmos para Galápagos também visitaríamos alguns cidades do continente.
Estou usando o site Mochileiros como meu guia para montar a viagem, são tantos relatos incríveis. Resolvi compartilhar com vocês meu roteiro pra ver se estou no caminho certo, sabe mochileira de primeira viagem . Vou colocar o roteiro abaixo, me digam se está bom ou se tenho que mudar alguma coisa.
Viagem programada para maio/2015 e serão 28 dias.
1º dia: Chegada em Quito - este dia está sem programação porque não sabemos o horário que chegaremos e nem o tempo até o hostel.
2º dia: Conhecer a cidade, andar pelo centro histórico e ir até o Cerro El Panecillo.
3º dia: Manhã: Mitad Del Mundo e museu. Tarde: subir o teleférico
4º dia: Ir ao Museu Mindalae e passear pelo Parque Itchimbia
5º dia: Ônibus para Latacunga
6º dia: Laguna Quilotoa (ônibus até Zumbahua e camioneta até a laguna)
7º dia: vulcão Cotopaxi (com agência, pra fazer o downhill)
8º dia: ônibus para Quito e voo para Cuenca
9º dia: Ruínas de Ingapirca
10º dia: Parque Nacional Cajas
11º dia: voo para Guayaquil e depois para Galápagos
12º até 23º: Galápagos (vamos ficar 3 dias Santa Cruz, 2 dias Isabela, 2 dias San Cristobal e 2 dias Ilha Floreana, os outros dias na ilha que gostarmos mais)
24º dia: voo Galápagos - Guayaquil - Quito
25º dia: ônibus para Otavalo, conhecer a grande feira de Otavalo
26º dia: ir à Laguna Cuicocha (ainda preciso saber como chegar até lá).
27º dia: Quito
28º dia: volta para o Brasil
Sei que Galápagos é bem cara, mas como é o meu sonho conhecer as ilhas quero ficar no mínimo 10 dias. E ai, tenho que mudar alguma coisa, acrescentar outros lugares?
Olá a todos!
O meu sonho é conhecer Galápagos, então eu e o meu marido resolvemos economizar a grana para esta viagem (já que é um destino super caro). Agora com dinheiro suficiente, comecei a pesquisar sobre as Ilhas e conheci um país maravilhoso Equador. Resolvemos que além de irmos para Galápagos também visitaríamos alguns cidades do continente.
Estou usando o site Mochileiros como meu guia para montar a viagem, são tantos relatos incríveis. Resolvi compartilhar com vocês meu roteiro pra ver se estou no caminho certo, sabe mochileira de primeira viagem
. Vou colocar o roteiro abaixo, me digam se está bom ou se tenho que mudar alguma coisa.
Viagem programada para maio/2015 e serão 28 dias.
1º dia: Chegada em Quito - este dia está sem programação porque não sabemos o horário que chegaremos e nem o tempo até o hostel.
2º dia: Conhecer a cidade, andar pelo centro histórico e ir até o Cerro El Panecillo.
3º dia: Manhã: Mitad Del Mundo e museu. Tarde: subir o teleférico
4º dia: Ir ao Museu Mindalae e passear pelo Parque Itchimbia
5º dia: Ônibus para Latacunga
6º dia: Laguna Quilotoa (ônibus até Zumbahua e camioneta até a laguna)
7º dia: vulcão Cotopaxi (com agência, pra fazer o downhill)
8º dia: ônibus para Quito e voo para Cuenca
9º dia: Ruínas de Ingapirca
10º dia: Parque Nacional Cajas
11º dia: voo para Guayaquil e depois para Galápagos
12º até 23º: Galápagos (vamos ficar 3 dias Santa Cruz, 2 dias Isabela, 2 dias San Cristobal e 2 dias Ilha Floreana, os outros dias na ilha que gostarmos mais)
24º dia: voo Galápagos - Guayaquil - Quito
25º dia: ônibus para Otavalo, conhecer a grande feira de Otavalo
26º dia: ir à Laguna Cuicocha (ainda preciso saber como chegar até lá).
27º dia: Quito
28º dia: volta para o Brasil
Sei que Galápagos é bem cara, mas como é o meu sonho conhecer as ilhas quero ficar no mínimo 10 dias. E ai, tenho que mudar alguma coisa, acrescentar outros lugares?