Membros pamellalopess Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 (editado) Ida: 20/09/2014 SOZINHA Brasília- Rio de Janeiro- Cheguei por volta das 11:00 e fui direito para rodoviária Novo Rio . Peguei um ônibus no aeroporto SDU...a passagem custou 14 reais. Chegando na rodoviária comprei a passagem para Angra dos Reis...comprei para 13h e custou 44 reais. No tempo que fiquei na rodoviária almocei. A viagem para Angra de ônibus demora em torno de 3:30 min. As 16:30 cheguei em Angra e entrei em contato com o barco Rei Matheus, o barco que sai de Angra para Praia do Aventureiro..esse barco é do Luiz .. dono do ''Camping do Luiz'' localizado na praia do Aventureiro. O barco só iria para o seu destino no dia seguinte, dai aluguei um quartinho de solteiro em um hotel bem '' sem vergonha'' no centro de Angra, nem lembro mais o nome do hotel. A diária foi 70 reais. No dia seguinte entrei em contato com os filhos do Luiz que são os responsáveis pelo barco. A passagem do Cais de Angra-Aventureiro foi 50 reais e leva em torno de 3h para chegar lá. Chegando na praia Aventureiro fiquei hospedada no Camping do Luiz, o melhor Camping da praia, o mais completo e organizado.. e o melhor ::CHUVEIRO É QUENTE kkkk. Como fui sozinha não levei barraca..dai aluguei um quarto de casal ( só alugam de casal) por 40 reais. O quarto superou minha expectativa. Um dia antes de ir conversei com o Eduardo (filho do Luiz) pelo facebook e ''reservei o quarto''. Não recomendo ir sem barraca antes de confirmar a disponibilidade do quarto. A esposa do Luiz faz refeições e vende. Almoço 20 reais e cafe da manhã 5. Vende cerveja, refrigerante, biscoito, salgadinho etc. No camping deles tem tipo um '' barzinho''. Chegando lá foi só alegria hahaha... conheci diversos moradores, não fiquei sozinha 1 minuto...todos me acolheram ..o Eduardo, Sueni e o Lindinho... (ñ lembro o nome do ultimo, só o apelido rs) me levaram em 2 mirantes, fiquei apaixonada pelo lugar. Tive que fazer uma trilha de 1h para ligar para minha mãe, pois lá não pega celular rs. As 22h o gerador é desligado....depois das 22h ficamos apenas com a luz da lua e o maravilhoso barulho do mar... fui em vários lugares legais....AMEI TUDO... Na volta é possível voltar para Angra com o barco da escola, eles não cobram nada e sai da praia Aventureiro às 7h, de segunda a sexta. Como voltei no domingo 28/09, voltei com o barco Rei Matheus e paguei 50 reais...o mar estava fodaaa rsrs confesso que fiquei com medo rsrs. Chegando no centro de Angra paguei outra diária no hotel '' sem vergonha'' rsrs por 70 reais novamente.. e na segunda voltei para o Rio, pois meu voo foi às 18h. Chegando na rodoviária Novo Rio conheci duas gringas e dividimos o táxi para o aeroporto Galeão.... 15 reais p/ cada... e volteii para minha amada Brasíliaa.... Gente, foi meu primeiro relato aqui rsrs... não sei se ficou organizado kkkk qualquer coisa só perguntar que eu respondo...vou deixar o contato do barco e o face do camping. Barco: 024-998472959- Eduardo- Filho do Luiz Face: https://www.facebook.com/campingdoluis.aventureiro?fref=ts algumas fotos... No meu insta tem mais: @pamellalps Editado Julho 19, 2015 por Visitante 1 Citar
Membros Pai Juruna Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 Ficou quantos dias por lá, Pamella? Citar
Membros Paulo Medianno Alves Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Olá. Super legal o seu relato dessa viagem. Eu conheço bastante a Ilha Grande, sempre que posso, estou lá. Em março desse ano fiz a volta completa na Ilha por trilhas. Meu relato está aqui no site. Citar
Membros pamellalopess Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2014 Pretendo voltar em 2015. Gostei muito. Citar
Membros Dccamara Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Boa tarde Pamela! Pretendo ir na segunda quinzena de Janeiro de 2015 vamos marcar! email: dccamara@al.sp.gov.br Citar
Membros pamellalopess Postado Dezembro 10, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2014 Obrigada! Estarei em Búzios. Citar
Membros Rodrigo Carvalho da Silva Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Parabéns pelo relato! parece ter sido uma ótima trip! Estou planejando ir para Aventureiro no dia 27/12 e ficar até 02/01. Quem quiser ir nessa época entra em contato e vamos marcar! Whats: 21 99784-1773. Citar
Membros pamellalopess Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2014 Top, galera. Citar
Membros pamellalopess Postado Dezembro 16, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2014 Super recomento. Ano novo lá é top. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.