Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vitor Martins da Costa

Estadia Verona

Posts Recomendados

Olá galera. Queria uma ajuda em relação a roteiro de viagem. Estarei fazendo uma mochilão pela Itália por 17 dias agora no mês de dezembro. Descerei em Milão fazendo o seguinte caminho: Genova, Roma, Nápoles, Palermo e Florença, porém minha última parada antes de ir embora por Milão seria Verona, podendo desssa forma passar um dia em Bolzano (nas Dolomites) e um dia em Veneza. Unico problema é que Verona não tem nenhum Hostel legal e não gostaria de ficar em hotel (já que estou viajando sozinho preferiria um hostel) uma outra opção seria Bologna que é uma cidade universitária, mas não me pareceu ter grandes opcoes de hospedagem. Alguém me sugere algo, alguma cidade perto das dolomites e de Veneza que seja legal de ficar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hostel legal, você só vai achar em Veneza naquelas vizinhanças.

Fora Veneza, nas outras cidades próximas você só vai achar hosteis meio sem graça ou então hotéis normais, por que não são cidades muito turísticas, então a oferta de hospedagem é bem restrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em um hostel em Verona, aliás de toda viagem foi o pior, mas o mais barato. Enquanto na época pagava 30-35 euros em outras cidades, lá eu paguei 18 euros. Isso foi em 2012.

O hostel chama ostello della gioventu Villa Fraciscatti http://www.ostelloverona.it/

Posso ver que o preço continua o mesmo.

O lugar é antigo, tem algumas regras rigidas como horário para entrar e sair do local, tem horário que fecha a noite, o local onde se dorme é tipo um galpão enorme com algumas divisórias de um compensado que não tem divisão por completo então se tiver sono leve é complicado pelo barulho caso esteja cheio. Quando eu fui tava vazio mas tinha um cidadão que roncava muito alto. O banheiro é antigo, não tinha nem box para tomar banho, é bem compartilhado tipo no exército, tem uns 3 locais de onde saem 4 duchas de água e todo mundo ve todo mundo se estiver tomando banho.

Foi o que eu achei na época, e afinal iria ficar apenas 2 noites.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso