Membros Europafevereiro# Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Meu primeiro mochilão na Europa. Pessoal estou pensando no seguinte roteiro: Lisboa e Porto 5 dias Madrid e Barcelona 5 dias Roma 5 dias, quero conhecer a Toscana e Veneza também. Que tal meu roteiro? Sendo que está sobrando dias. Posso ficar 28 dias no total. To indo sozinha por enquanto, alguém anima? Gosto de turismo de aventura, alguma coisa com bike ou corrida. Mas nessa época do ano não sei se rola Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 10, 2014 Colaboradores Postado Novembro 10, 2014 Pelo que entendi são 5 dias em cada lugar é isso? Aí daria 25 dias, com 3 de folga. Se for assim está tranquilo, contando que gasta-se bastante tempo com deslocamento. Só fica apertado o final com Roma, região da Toscana e Veneza. Para isso eu tiraria ao menos 1 dia do Porto e 1 dia de Lisboa. Citar
Membros Europafevereiro# Postado Novembro 10, 2014 Autor Membros Postado Novembro 10, 2014 Olá pessoal, obrigada pelas dicas. Como eu nunca fui fica complicado até de ter noção do tempo de deslocamentos, que pelo que estou vendo é o que mais complica né. Tenho bastante dúvida na Toscana, qual a melhor forma de deslocamento por lá? Quanto a roteiro, olha agora como ficou: Lisboa 4 dias Madrid 4 dias Barcelona 8 dias Veneza 2 dias Toscana 5 dias Roma 5 dias O que acham? Estou em dúvida também, para esse roteiro, qual o melhor lugar para chegada e saída. Ida e volta para Lisboa? ou Barcelona que fica no meio do caminho? O que me sugerem? Citar
Membros Europafevereiro# Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 Pessoal, conversei com alguns amigos que foram à Europa recente e peguei várias sugestões Uma delas foi o de adquirir um trecho com pacote EuropaMundo, por ter guias que falam português e assim facilitar a visita de lugares que não falam português ou espanhol - e muito menos inglês - rs Enfim, gostaria da opinião de vocês sobre esses pacotes de parte terrestre. Daí meu roteiro ficaria mais ou menos assim: Chegada em París Trecho no pacote EuropaMundo (París, Veneza, Roma) E depois livre sem pacote pegando uns dias em Madri, Barcelona e Lisboa O que acham? Citar
Membros Mauriciochaves Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Boa Noite meu povo, estarei fazendo meu primeiro mochilão daqui a 2 semanas, chego a Amsterdan no dia 11/03 vou para Roma dia 14/03 depois Paris dia 19/03 e Londres 24/03 e volto pro Rio de Janeiro dia 30/03 se alguem estiver por lá mande uma mensagem, estarei eu minha namorada e meu primo. Mauricio Chaves mpschaves@gmail.com Watsapp: +5521991688992 Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.