Ir para conteúdo

Europa -Fevereiro/março 2015 28 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meu primeiro mochilão na Europa. Pessoal estou pensando no seguinte roteiro:

Lisboa e Porto 5 dias

Madrid e Barcelona 5 dias

Roma 5 dias, quero conhecer a Toscana e Veneza também.

Que tal meu roteiro? Sendo que está sobrando dias. Posso ficar 28 dias no total.

To indo sozinha por enquanto, alguém anima? ::otemo::

Gosto de turismo de aventura, alguma coisa com bike ou corrida. Mas nessa época do ano não sei se rola :?:

• Colaboradores
Postado

Pelo que entendi são 5 dias em cada lugar é isso?

Aí daria 25 dias, com 3 de folga.

Se for assim está tranquilo, contando que gasta-se bastante tempo com deslocamento. Só fica apertado o final com Roma, região da Toscana e Veneza. Para isso eu tiraria ao menos 1 dia do Porto e 1 dia de Lisboa.

• Membros
Postado

Olá pessoal, obrigada pelas dicas. Como eu nunca fui fica complicado até de ter noção do tempo de deslocamentos, que pelo que estou vendo é o que mais complica né. Tenho bastante dúvida na Toscana, qual a melhor forma de deslocamento por lá?

Quanto a roteiro, olha agora como ficou:

Lisboa 4 dias

Madrid 4 dias

Barcelona 8 dias

Veneza 2 dias

Toscana 5 dias

Roma 5 dias

O que acham? Estou em dúvida também, para esse roteiro, qual o melhor lugar para chegada e saída. Ida e volta para Lisboa? ou Barcelona que fica no meio do caminho? O que me sugerem?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, conversei com alguns amigos que foram à Europa recente e peguei várias sugestões ::otemo:: Uma delas foi o de adquirir um trecho com pacote EuropaMundo, por ter guias que falam português e assim facilitar a visita de lugares que não falam português ou espanhol - e muito menos inglês - rs :roll:

Enfim, gostaria da opinião de vocês sobre esses pacotes de parte terrestre.

Daí meu roteiro ficaria mais ou menos assim:

Chegada em París

Trecho no pacote EuropaMundo (París, Veneza, Roma)

E depois livre sem pacote pegando uns dias em Madri, Barcelona e Lisboa

O que acham?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa Noite meu povo, estarei fazendo meu primeiro mochilão daqui a 2 semanas, chego a Amsterdan no dia 11/03 vou para Roma dia 14/03 depois Paris dia 19/03 e Londres 24/03 e volto pro Rio de Janeiro dia 30/03 se alguem estiver por lá mande uma mensagem, estarei eu minha namorada e meu primo.

Mauricio Chaves

mpschaves@gmail.com

Watsapp: +5521991688992

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...