Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde fazer Seguro Viagem?

Postado
  • Membros

Oi, estou indo para o Chile por seis meses, vou de ônibus e sem falar que to apavorada, estava pesquisando sobre o seguro viagem gostaria se possível de algumas sugestões de agências e o que é necessário que o mesmo cubra, vou fazer intercâmbio e as que encontrei até agora são bem salgadas. Obrigada.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eu farei uma viagem de 20 dias em março e fiz várias cotações pela internet com empresas de seguro que me indicaram.

Eu irei fechar com a Allianz que eu vi que tem um valor de R$1.500,00 em caso de extravio de bagagem e R$2.000,00 em caso de cancelamento e além disso ainda acredito que seja a melhor se encaixa e tal.

Segue abaixo (em anexo) a minha cotação para março de 2015.

Espero te ajudado de alguma forma ;)

ps: se alguém tiver um cupom de mais que 10% de desconto da Allianz estou aceitando! rs rs rs ::lol3::

Só para constar... estava prestes a fechar o seguro com a Allianz aí descorbri que eles e provavelmente nenhuma dessas empresas cobrem o seguro de 'extravio de bagagem' caso não tenha ocorrido no avião ou seja isso é somente um seguro saúde mesmo! Alguém sabe de alguma seguradora que cobre o 'extravio de bagagem' para o transporte terrestre? :?

Se eu não encontrar vou fechar com a Mondial que pelo menos é mais barato e eu já ouvi vários relatos bons! ::mmm:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.