Ir para conteúdo

Onde fazer Seguro Viagem?


Posts Recomendados

  • Membros
Eu farei uma viagem de 20 dias em março e fiz várias cotações pela internet com empresas de seguro que me indicaram.

Eu irei fechar com a Allianz que eu vi que tem um valor de R$1.500,00 em caso de extravio de bagagem e R$2.000,00 em caso de cancelamento e além disso ainda acredito que seja a melhor se encaixa e tal.

Segue abaixo (em anexo) a minha cotação para março de 2015.

 

Espero te ajudado de alguma forma ;)

 

ps: se alguém tiver um cupom de mais que 10% de desconto da Allianz estou aceitando! rs rs rs ::lol3::

 

 

Só para constar... estava prestes a fechar o seguro com a Allianz aí descorbri que eles e provavelmente nenhuma dessas empresas cobrem o seguro de 'extravio de bagagem' caso não tenha ocorrido no avião ou seja isso é somente um seguro saúde mesmo! Alguém sabe de alguma seguradora que cobre o 'extravio de bagagem' para o transporte terrestre? :?

Se eu não encontrar vou fechar com a Mondial que pelo menos é mais barato e eu já ouvi vários relatos bons! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...