Ir para conteúdo

Certificado Internacional de Vacinação


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Quando fui não me cobraram, mas ouvi dizer que as vezes acontece. É meio parecido com "antidoping" ( as vezes vc pode ser sorteado com a cobrança e aí se não tiver tem q desenrolar)

Indico irem a algum posto sim! E a vacina fica válida por 10 anos.

 

Lista da Anvisa com os postos no país: http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/centros.pdf

Só tem que confirmar pq nem todo posto que dá a vacina também emite o certificado. Aqui no RJ foi até fácil. ( Pra quem for daqui é na Lapa).

 

Esse aqui é mais antigo (de 2013) e parece que a maioria são clinicas particulares. http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/80dbb28049039191aee5be466b74119d/Servicos_privados_de_vacinacao.pdf?MOD=AJPERES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Noite,

 

Pretendo fazer um mochilão em agosto de 2015 , passarei pela Bolívia, Chile e Peru, e gostaria de saber se é obrigatório a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação nestes países ?

 

att,

 

Felipe Tedeschi

 

 

Olá Felipe, estou indo para a Bolivia agora em dezembro e também tive pesquisando sobre isso. Tem um outro tópico aqui "problemas na fronteira Corumbá MS com a Bolivia" que tem alguns post sobre isso; pelo que vi é meio ao acaso, as vezes pedem, as vezes não. Isso para o caso da Bolívia, para os outros países não sei... E sobre o certificado, li acho num relato que tem como pedir num posto em Corumbá, antes de atravessar a fronteira, você passará por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...