Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajar sem destino e com pouco dinheiro

Postado
  • Membros

Oi guys, tudo bem? Acho que vou contar um pouquinho da minha história aqui... Tenho 18 anos ainda, sou de São Paulo, decidi ainda não fazer faculdade e entrar numa jornada pra me conhecer descobrindo o mundo. Eu nunca viajei sozinha, iria numa boa, sou uma pessoa impulsa, vivo o dia de hoje mas, não consigo juntar muita coragem e sei que seria mais agradável fazer isso na companhia de alguém. Eu tenho um pouco de dinheiro, eu presumo ser o suficiente, mas não estou atrás de luxos, a única coisa que levarei vão ser bastante livros e o suficiente. Andei pensando em comunas agrícolas e eco vilas, mas nada ainda definido... Adoraria trocar experiências.

Vlw (:

Eu não tenho facebook mas tenho whatsapp e skype:

11942283830

• Respostas 29
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• saul skywalker
    saul skywalker

Pessoal...meu zap 27-9-97583343... entrem em contato...uruguay,argentina,chile,peru,colombia,..ushuaya..p onde quiserem ir..vamo q vamo...sem dinheiro com dinheiro..carona,,buss,...me add no zap tenho

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá, vamos viajar em Dezembro? Planejo conhecer Argentina. Vamos?!
Galeraaa !! A vida é muito curta' date=' bora se aventurar. Com pouquinho dinheiro estou saindo do meu trabalho e quero viajar, sem destino, onde o vento, mar, natureza me levar..

Estou livre a partir do dia 10 de novembro .[/quote']

Olaa, Estarei livre apartir de Dezembro, qualquer cosia só da um toque, quero sair sem destino tbm, e Argentina seria uma boa ideia rs

ZAP : 11 959183675 -

Postado
  • Membros

oi ingrid tudo bem??

meu nome e daniel,eu tambem tenho 18 anos e pretendo fazer faculdade de filosofia mais pra frente

e eu to querendo sair em uma viajem sem destino e sem data pra voltar,quero acumular muitas experiencias e me conhecer mais

entrei nesse forum hj e vi seu post,nao sei se ja viajou,mais eu rezo pra que nao

pfv se nao tiver viajado e ainda quiser ir entre em contato cmg

obb

meu numero 31993093204

pode me chamar noo whats

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal. Também compartilho da mesma ideia.

Mas uma pequena duvida, em valores, o que seria " pouco dinheiro" para vocês?

Se alguém quiser add o/

wpp: 62.8175-6529

Postado
  • Membros
::lol4::::lol4::::lol4:: A pessoa criou o tópico em Novembro de 2014, nunca respondeu uma mensagem se quer ::hahaha:: e quase um ano depois ainda tem pessoas postando no tópico e esperando uma responsta ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Não seria melhor criar um novo tópico ?????
Postado
  • Membros

Trota, com essa acho que vc acaba de sepultar mais uma vez o tópico. ::otemo::::lol4::::lol4:: kkkkkkkk

Postado
  • Membros

Estou desejando viajar, conhecer novos lugares se essa viagem sair, tenho interesse qualquer coisa chama no whats: 9881944424

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também estou na mesma situação.

Não tenho muito dinheiro, mas não quero luxo, quero experiencias, quero conhecer pessoas, lugares, culturas..

E estava planejando fazer isso agora no final de 2015. Eu vi que tem uma galera querendo fazer o mesmo aqui também, vamos nos unir, acaba que pra quem tem medo de ir sozinho já vai estar resolvido, e pra quem não tem nós faremos novas amizades. Abraço a todos.

Postado
  • Membros
::lol4::::lol4::::lol4:: A pessoa criou o tópico em Novembro de 2014, nunca respondeu uma mensagem se quer ::hahaha:: e quase um ano depois ainda tem pessoas postando no tópico e esperando uma responsta ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Não seria melhor criar um novo tópico ?????

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: é pq a esperança é a última que morre

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.