Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Zurique/Munique/Viena/Bratislava/Budapeste/Dubrovink mai/2015

Postado
  • Membros

Gente, preciso de ajuda!!

Eu e meu namorado vamos pra Europa em mai/2015, mais ou menos 20 dias. O roteiro é Zurique 03 dias, Munique 03 dias, Viena 03 dias, Bratislava 01 dia, Budapeste 03 dias e Dubrovink 03 dias. Já fomos pra Europa (roteiro tradicional) e nos hospedaremos em hostel. Minha maior dúvida nesse roteiro é se definimos a melhor ordem de cidades, será que ficará mais econômico dessa forma?? As cidades com menor distância faremos de trem, as outras de avião. Bjosss

Featured Replies

Postado
  • Membros

esse dia em bratislava é pernoite ou bate e volta? não sei se utilizaria uma noite inteira para lá...nem se o tempo que voces tem em viena/buda compensem este bate e volta.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada pelas informações, Adriano! Estou vendo para incluir Fussen!!

Julia, vc acha pouco 03 dias em cada umas dessas cidades?? Viena eu andei lendo e vi que tem bastante coisa pra fazer, mas Munique acho que é o suficiente. Bratislava acho que vai ser bate e volta, temos que ver oq compensa...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Budapeste, com 3 dias inteiros, chegando na noite anterior e saindo pela manhã do 4º dia, tá otimo

Postado
  • Membros

eu e namorada, fomos em outubro/14, ficamos num ap alugado pelo Windu, preço de hostel, local excelente, com todas as comodidades, num bairro ótimo, tranquilo, próximo ao Danubio e com fácil conexão com os meios de transporte, se lhe interessar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.