Membros VanessaC Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Gente, preciso de ajuda!! Eu e meu namorado vamos pra Europa em mai/2015, mais ou menos 20 dias. O roteiro é Zurique 03 dias, Munique 03 dias, Viena 03 dias, Bratislava 01 dia, Budapeste 03 dias e Dubrovink 03 dias. Já fomos pra Europa (roteiro tradicional) e nos hospedaremos em hostel. Minha maior dúvida nesse roteiro é se definimos a melhor ordem de cidades, será que ficará mais econômico dessa forma?? As cidades com menor distância faremos de trem, as outras de avião. Bjosss Citar
Membros juliad Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 esse dia em bratislava é pernoite ou bate e volta? não sei se utilizaria uma noite inteira para lá...nem se o tempo que voces tem em viena/buda compensem este bate e volta. Citar
Membros VanessaC Postado Novembro 18, 2014 Autor Membros Postado Novembro 18, 2014 Obrigada pelas informações, Adriano! Estou vendo para incluir Fussen!! Julia, vc acha pouco 03 dias em cada umas dessas cidades?? Viena eu andei lendo e vi que tem bastante coisa pra fazer, mas Munique acho que é o suficiente. Bratislava acho que vai ser bate e volta, temos que ver oq compensa... Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Budapeste, com 3 dias inteiros, chegando na noite anterior e saindo pela manhã do 4º dia, tá otimo Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 eu e namorada, fomos em outubro/14, ficamos num ap alugado pelo Windu, preço de hostel, local excelente, com todas as comodidades, num bairro ótimo, tranquilo, próximo ao Danubio e com fácil conexão com os meios de transporte, se lhe interessar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.