Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

7 dias na Argentina - ajuda por favor

Postado
  • Membros

Decidi meio que do nada passar 7 dias na Argentina. Chegarei em Buenos Aires, mas não tenho a mínima idéia do que fazer. Gostaria de conhecer mais alguma outra cidade legal. É minha primeira viagem de mochila. Alguém pode me dar dicas de roteiro? Locais que posso encaixar nesses 7 dias? Inclusive alertas sobre possíveis perigos e coisas que devo evitar! Por favor.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Karen, leia os tópicos sobre a Argentina e os relatos de viagem.

Nos relatos vai encontrar o dia-a-dia de muitas pessoas que foram para lá, os passeios que fizeram, dicas e tudo mais.

Vai anotando o que te interessa e encaixa numa programação.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Karen, quando pretende ir? Pretendo ficar por lá mais ou menos essa quantidade de dias no final de Julho, inicio de Agosto.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Karen, estou com a mesma idéia que você, e pretendo passar 7 dias em Buenos Aires. Consegui umas informaçoes de lugar para ficar, e afins, mas estou meio perdida ainda, essa será minha primeira viagem também. Quando pretende ir??

Postado
  • Membros

Eu pretendo ficar 10 dias e vou dividir minha viagem entre BsAs e Córdoba, com pretensão de ir a Mendonza...nao sei se eh pouco tempo pra tanta coisa mas são cidades lindas!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou ficar 7dias tb, e vou a Córdoba e BsAs em junho! Alguém sabe me dizer se eh muito inviável incluir nesse roteiro Patagônia?

Postado
  • Membros

gente vou em abril vou sozinha tmb!! vou ficar dois dias no rio e embarco de la !! algueem indo no final de abril? dicas ?? peguei algumas informacoes mais gostaria de saber sobre passagens se alguemme indica algum site pois os que vejo estao em dolar e super caros mais de qualquer forma vou ai gostaria de ter algumas dicas so sei que vou ficar em palermo!

Postado
  • Membros
gente vou em abril vou sozinha tmb!! vou ficar dois dias no rio e embarco de la !! algueem indo no final de abril? dicas ?? peguei algumas informacoes mais gostaria de saber sobre passagens se alguemme indica algum site pois os que vejo estao em dolar e super caros mais de qualquer forma vou ai gostaria de ter algumas dicas so sei que vou ficar em palermo!

Oi monize comprei a minha pela aerolineas argentinas, vou em julho e embarco do Rj.. Não achei tão caro por esta cia, vale a pena conferir

Postado
  • Membros
Cayo, irá qual dia em julho? Também estarei lá nesse mês, embarco dia 3 e retorno dia 11.

Wallace vou dia 19/06

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.