Membros Martina.Garcia87 Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Boa noite pessoal, Vou fazer uma viagem para Europa em abril/2015. Tenho algumas dúvidas e gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a melhor forma de se locomover entre as cidades: Praga - 3 noites Cracóvia - 3 noites Budapeste - 4 noites Viena - 4 noites Estou tendo dificuldade de encontrar ônibus / trens principalmente entre Praga - Cracóvia e Cracóvia - Budapeste. As distancias (em KM) não são tão longas, mas as viagens / deslocamentos tem sido longos pelas minhas pesquisas. Qual a melhor forma de se locomover entre estas cidades? E mais, já viajaram de OrangeWays, é tranquilo? Obrigada Citar
Membros carol_athp Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Olá!!! eu fui de trem de praga até budapeste... dos outros destinos não sei te dizer, mas achei muito tranquilo!!! Demorou umas 5 horas de trem... e depois de budapeste para viena... acho que foram umas quatro horas! Andar de trem por lá é incrivel pq a estrada é maravilhosa... Vale super a pena e recomendo demais! Citar
Membros caio1937 Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 O melhor trajeto seria Cracovia-Budapeste-Viena-Praga, pois pode ser feito tudo de onibus e pela orange ways. Fiz esse mesmo trajeto porem indo para Bratislava ao inves de Viena pela Orange ways e não tenho o que reclamar. Citar
Membros Isa Giffony Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 O melhor trajeto seria Cracovia-Budapeste-Viena-Praga, pois pode ser feito tudo de onibus e pela orange ways. Fiz esse mesmo trajeto porem indo para Bratislava ao inves de Viena pela Orange ways e não tenho o que reclamar. Olá Caio! Como foi sua experiência com a orangeways? Vou fazer o trajeto Praga-Budapest, comprei o trecho por míseros 12 euros mas tenho lido inúmeras avaliações tão negativas da empresa que venho pensando em cancelar a reserva e pagar um pouco mais pra ir de student agency. E pra piorar meu ônibus sai as 23h, caso dê merd@ no dia fico sem ter o que fazer ãã2::'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.