Ir para conteúdo

Leste Europeu - Meios de Transporte???


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Vou fazer uma viagem para Europa em abril/2015.

Tenho algumas dúvidas e gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a melhor forma de se locomover entre as cidades:

 

Praga - 3 noites

Cracóvia - 3 noites

Budapeste - 4 noites

Viena - 4 noites

 

Estou tendo dificuldade de encontrar ônibus / trens principalmente entre Praga - Cracóvia e Cracóvia - Budapeste.

As distancias (em KM) não são tão longas, mas as viagens / deslocamentos tem sido longos pelas minhas pesquisas.

 

Qual a melhor forma de se locomover entre estas cidades? E mais, já viajaram de OrangeWays, é tranquilo?

 

Obrigada

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
O melhor trajeto seria Cracovia-Budapeste-Viena-Praga, pois pode ser feito tudo de onibus e pela orange ways. Fiz esse mesmo trajeto porem indo para Bratislava ao inves de Viena pela Orange ways e não tenho o que reclamar.

 

 

Olá Caio! Como foi sua experiência com a orangeways? Vou fazer o trajeto Praga-Budapest, comprei o trecho por míseros 12 euros mas tenho lido inúmeras avaliações tão negativas da empresa que venho pensando em cancelar a reserva e pagar um pouco mais pra ir de student agency. ::sos:: E pra piorar meu ônibus sai as 23h, caso dê merd@ no dia fico sem ter o que fazer ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...