Irei me casar em 12/12/2015 e estou programando uma viagem de Lua de mel de 15 a 20 dias partindo do Brasil dia 13 ou 14 de dezembro.
Inicialmente pensamos em:
Itália (6 dias):
-Roma 5 dias
-Veneza 1 dia
França (6 dias):
-Paris 5 dias
-Eurodisney 1 dia
Holanda
-Amsterdam 4 dias
Será nossa primeira viagem internacional. E gostaria de saber o seguinte:
- o tempo em cada cidade está ok?
- quais os sites pesquisar sobre passagens e diárias? tudo no decolar.com? no booking?
- com quanto tempo antes eu posso fechar as compras? Pensei em comprar passagens e reservar os hoteis entre julho e agosto de 2015. Está ok? ou está muito em cima?
- Gostaríamos de saber também se Aproximadamente R$ 16.000,00 da pra fazer esses roteiros
- os hoteis serão sem luxo, mas também não queremos albergue não. Seriam hoteis 3/4 estrelas.
Amigos, boa tarde.
Irei me casar em 12/12/2015 e estou programando uma viagem de Lua de mel de 15 a 20 dias partindo do Brasil dia 13 ou 14 de dezembro.
Inicialmente pensamos em:
Itália (6 dias):
-Roma 5 dias
-Veneza 1 dia
França (6 dias):
-Paris 5 dias
-Eurodisney 1 dia
Holanda
-Amsterdam 4 dias
Será nossa primeira viagem internacional. E gostaria de saber o seguinte:
- o tempo em cada cidade está ok?
- quais os sites pesquisar sobre passagens e diárias? tudo no decolar.com? no booking?
- com quanto tempo antes eu posso fechar as compras? Pensei em comprar passagens e reservar os hoteis entre julho e agosto de 2015. Está ok? ou está muito em cima?
- Gostaríamos de saber também se Aproximadamente R$ 16.000,00 da pra fazer esses roteiros
- os hoteis serão sem luxo, mas também não queremos albergue não. Seriam hoteis 3/4 estrelas.
- Quais dicas a mais poderiam me dar?
Obrigadoooo