Ir para conteúdo

Lua de Mel - Itália, França e Holanda

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos, boa tarde.

Irei me casar em 12/12/2015 e estou programando uma viagem de Lua de mel de 15 a 20 dias partindo do Brasil dia 13 ou 14 de dezembro.

Inicialmente pensamos em:

Itália (6 dias):

-Roma 5 dias

-Veneza 1 dia

França (6 dias):

-Paris 5 dias

-Eurodisney 1 dia

Holanda

-Amsterdam 4 dias

Será nossa primeira viagem internacional. E gostaria de saber o seguinte:

- o tempo em cada cidade está ok?

- quais os sites pesquisar sobre passagens e diárias? tudo no decolar.com? no booking?

- com quanto tempo antes eu posso fechar as compras? Pensei em comprar passagens e reservar os hoteis entre julho e agosto de 2015. Está ok? ou está muito em cima?

- Gostaríamos de saber também se Aproximadamente R$ 16.000,00 da pra fazer esses roteiros

- os hoteis serão sem luxo, mas também não queremos albergue não. Seriam hoteis 3/4 estrelas.

- Quais dicas a mais poderiam me dar?

Obrigadoooo

• Membros
Postado

Obrigado Adriano, suas opiniões vão ajudar bastante na montagem deste planejamento.

fiquei pensando qual a melhor forma de transitar por dentro da Europa.

Se seria melhor ir de avião ou de trem, por exemplo: de Roma a Veneza acho que da pra ir de trem mesmo, mas quanto tempo em média entre essas duas cidades?

Já de Veneza a Paris trem ou avião? tendo em vista que entre essas cidades a distancia é um pouco maior. Acredito que Paris Amsterdam realmente seja melhor fazer de trem.

Quanto a Veneza colocarei 2 dias então, mas apenas 1 pernoite, chegando cedo num dia e saindo de tarde para noite em direção a Paris no dia seguinte.

e Caso eu perceba que o orçamento ficará muito apertado, quando estiver próximo de comprar as passagens e fazer as hospedagens Amsterdam será excluída do meu roteiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...