Membros caiusko Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Amigos, boa tarde. Irei me casar em 12/12/2015 e estou programando uma viagem de Lua de mel de 15 a 20 dias partindo do Brasil dia 13 ou 14 de dezembro. Inicialmente pensamos em: Itália (6 dias): -Roma 5 dias -Veneza 1 dia França (6 dias): -Paris 5 dias -Eurodisney 1 dia Holanda -Amsterdam 4 dias Será nossa primeira viagem internacional. E gostaria de saber o seguinte: - o tempo em cada cidade está ok? - quais os sites pesquisar sobre passagens e diárias? tudo no decolar.com? no booking? - com quanto tempo antes eu posso fechar as compras? Pensei em comprar passagens e reservar os hoteis entre julho e agosto de 2015. Está ok? ou está muito em cima? - Gostaríamos de saber também se Aproximadamente R$ 16.000,00 da pra fazer esses roteiros - os hoteis serão sem luxo, mas também não queremos albergue não. Seriam hoteis 3/4 estrelas. - Quais dicas a mais poderiam me dar? Obrigadoooo Citar
Membros caiusko Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 Obrigado Adriano, suas opiniões vão ajudar bastante na montagem deste planejamento. fiquei pensando qual a melhor forma de transitar por dentro da Europa. Se seria melhor ir de avião ou de trem, por exemplo: de Roma a Veneza acho que da pra ir de trem mesmo, mas quanto tempo em média entre essas duas cidades? Já de Veneza a Paris trem ou avião? tendo em vista que entre essas cidades a distancia é um pouco maior. Acredito que Paris Amsterdam realmente seja melhor fazer de trem. Quanto a Veneza colocarei 2 dias então, mas apenas 1 pernoite, chegando cedo num dia e saindo de tarde para noite em direção a Paris no dia seguinte. e Caso eu perceba que o orçamento ficará muito apertado, quando estiver próximo de comprar as passagens e fazer as hospedagens Amsterdam será excluída do meu roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.