Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile - Bolivia - Peru

Postado
  • Membros

Ola, pretendo fazer meu primeiro mochilao em 2015, mas só tenho ferias em julho. Inverno é uma época boa para fazer esses países? qual o melhor mês??

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eae.. eu tb quero fazer meu primeiro mochilao mais ou menos nessa epoca junho/julho esta vamos querendo ir para o peru ou chile tb.. mas tipo ainda esta td mt confuso de como fazer, sou eu e meu primo qualquer coisa podemos trocar ideias

Postado
  • Autor
  • Membros

Oii, eu irei sozinha, mas acho q só vou conseguir ferias em julho.. ainda nao decidi roteiro

Postado
  • Membros

Ah simm.. eu estava olhando em julho os preços aumentam consideravelmente.. por isso decidi fazer em junho

Postado
  • Autor
  • Membros

Sério? até agora só pesquisei passagem e vou ter q ir pra sp pq aqui do rio é o dobro do valor e faz escala la

Postado
  • Membros

Sim.. sou de goiania vou ter que pegar em Brasília... mas tipo hotel e td mais aumenta mt

Postado
  • Autor
  • Membros

eu ainda nem pesquisei hospedagem, mas vou ficar em hostel com certeza!!

me add no whats pra gente ir trocando informaçoes, 021 9 9462-0452

Postado
  • Membros

Olá sou do Rio Grande do Sul e estarei em Julho no Peru, fico do dia 10/07 até 02/08... passarei por Lima, Huaraz, Paracas, Huacacchina, Arequipa, Cusco e Machu Picchu. Qualquer dúvida, caso queira informações ou combinar roteiro, pode me mandar e-mail pitamach@gmail.com

Abraços

Postado
  • Membros

Bom dia Pessoal, Já estou com um roteiro pronto de 20 dias para a bolivia e Peru, roteiro bem detalhado. Ia com um primo em março mas esse foi transferido e não vai poder mais em ir. Então se tiverem interesse posso disponibilizar o roteiro aqui e conversarmos sobre, estou querendo também trabalahr coma data de junho e julho, porem tenho flexibilidade de datas. Já fiz alguma viagens sozinho e não vejo problema algum.

Postado
  • Autor
  • Membros
Bom dia Pessoal, Já estou com um roteiro pronto de 20 dias para a bolivia e Peru, roteiro bem detalhado. Ia com um primo em março mas esse foi transferido e não vai poder mais em ir. Então se tiverem interesse posso disponibilizar o roteiro aqui e conversarmos sobre, estou querendo também trabalahr coma data de junho e julho, porem tenho flexibilidade de datas. Já fiz alguma viagens sozinho e não vejo problema algum.

oi gostaria de ver o roteiro sim, eu só terei ferias em julho =/

se vc tiver disponibilidade podemos combinar

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá sou do Rio Grande do Sul e estarei em Julho no Peru, fico do dia 10/07 até 02/08... passarei por Lima, Huaraz, Paracas, Huacacchina, Arequipa, Cusco e Machu Picchu. Qualquer dúvida, caso queira informações ou combinar roteiro, pode me mandar e-mail pitamach@gmail.com

Abraços

Ola, tem whats? fica mais facil pra trocar ideias, minha vontade no perú por hora somente machu pichu, pois nao terei tempo pra mais nada =/

(021) 9 9462-0452

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.