Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Chile - Bolivia - Peru

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Bom dia Pessoal, Já estou com um roteiro pronto de 20 dias para a bolivia e Peru, roteiro bem detalhado. Ia com um primo em março mas esse foi transferido e não vai poder mais em ir. Então se tiverem interesse posso disponibilizar o roteiro aqui e conversarmos sobre, estou querendo também trabalahr coma data de junho e julho, porem tenho flexibilidade de datas. Já fiz alguma viagens sozinho e não vejo problema algum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
  • Membros
Bom dia Pessoal, Já estou com um roteiro pronto de 20 dias para a bolivia e Peru, roteiro bem detalhado. Ia com um primo em março mas esse foi transferido e não vai poder mais em ir. Então se tiverem interesse posso disponibilizar o roteiro aqui e conversarmos sobre, estou querendo também trabalahr coma data de junho e julho, porem tenho flexibilidade de datas. Já fiz alguma viagens sozinho e não vejo problema algum.

oi gostaria de ver o roteiro sim, eu só terei ferias em julho =/

se vc tiver disponibilidade podemos combinar

Link para o post
  • 0
  • Membros
Olá sou do Rio Grande do Sul e estarei em Julho no Peru, fico do dia 10/07 até 02/08... passarei por Lima, Huaraz, Paracas, Huacacchina, Arequipa, Cusco e Machu Picchu. Qualquer dúvida, caso queira informações ou combinar roteiro, pode me mandar e-mail [email protected]

Abraços

Ola, tem whats? fica mais facil pra trocar ideias, minha vontade no perú por hora somente machu pichu, pois nao terei tempo pra mais nada =/

(021) 9 9462-0452

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...