Membros fbuffon Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Olá, farei uma viagem no fim do ano e estou com dúvidas em como ir de Cracóvia para Budapeste, se é possível fazer de trem/ônibus, se o mesmo é diurno ou noturno, se eu posso comprar na própria estação um dia antes ou existe algum site a qual possa fazer esta compra, e se alguém souber a média de preços por pessoa? Estou mesmo preocupado com isso, agradeço a quem se disponibilizar a ajudar! ^^ Citar
Membros tassyana.ferro-scala Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Sei que esse poste já tem muito tempo, mas alguém poderia me ajudar. Como faço para ir de Budapest para Cracóvia de trem? Não estou achando Citar
Membros liutiu86 Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Você tem a confiança para dizer que vai trazer boa sorte para todos nós, em vez, http://www.yepi2gamer.com | http://www.friv4gamer.org Citar
Membros ElaineCristina Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 Ano passado fiz o trajeto contrário, ou seja, Budapeste - Cracóvia. E também tive algumas dificuldades de como fazer esse deslocamento, daí conversei com uma conhecida que mora em Cracóvia e ela me indicou o ônibus, inclusive, por ser mais barato. Por isso venho aqui deixar essa informação, pois o ônibus também, óbvio, pode ser usado no trajeto Cracóvia - Budapeste. Duas empresas foram indicadas: a Eurolines e a Orange Ways. Acabei optando pela Eurolines por questão que estava melhor para mim nas opções de dia/horário. A passagem comprei antecipadamente pela internet, o que é indicado, pois fui num sabado e o ônibus estava lotado! E precisa levar a passagem - a qual recebe-se por email - impressa para entregar ao motorista. O ônibus em Budapeste sai da Estação de Ônibus Nepliget, a qual pode-se chegar de metrô e só a título de informação: nesta estação de ônibus tem lockers para guardar a bagagem. O ônibus saiu às 6h30min e lá pelas 8h fez uma parada para uso de banheiros. Na fronteira da Eslovaquia com a Polônia, tivemos que apresentar nossos passaportes. Logo depois outra parada para uso de banheiros. E às 14h chegamos na Estação de ônibus de Cracóvia, que fica ao lado da Estaçao de Trens e bem próximo ao centro histórico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.