Postado Novembro 30, 2014 11 anos Membros Boa noite; passagem comprada para o dia 15/01/2015 a 22/01/2015. Saindo de São paulo- Santiago Nesse curto período de 7 dias, consigo fazer oque? onde ir? temperatura em janeiro? encontro neve? Quais as melhores opções para aproveitar o máximo esses dias? sou aventureiro, gosto de conhecer sempre lugares diferentes... Não tenho nenhum roteiro, nada só as passagem compradas e sei que vou. mais é sempre bom quando se planejamos para dar tudo certo. obrigado desde já...
Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Membros Estou bem interessada em fazer essa trip. Tenho até o dia 22 de janeiro disponível. Me add no whats 11997114599
Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Membros Santiago e algum lugar bem próximo, como Viña Del Mar e Valparaíso. Não dá pra ir pra mais longe que isso... Neve no Hemisfério Sul em Janeiro? Leia os relatos de viagem aqui no fórum de pessoas que fizeram estas cidades e monte o teu roteiro. Alguns esportes praticados no Vale Nevado no verão http://likechile.com/blog/atividades-top/atividades-de-verao-valle-nevado/
Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Autor Membros Estou bem interessada em fazer essa trip. Tenho até o dia 22 de janeiro disponível.Me add no whats 11997114599 Então perdi meu celular no sábado então estou sem comunicação, mais comprei minha passagem e da minha amiga pela gol nesses dias, estava bem em conta!!! vale apena.
Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Autor Membros Santiago e algum lugar bem próximo, como Viña Del Mar e Valparaíso. Não dá pra ir pra mais longe que isso...Neve no Hemisfério Sul em Janeiro? Leia os relatos de viagem aqui no fórum de pessoas que fizeram estas cidades e monte o teu roteiro. Alguns esportes praticados no Vale Nevado no verão http://likechile.com/blog/atividades-top/atividades-de-verao-valle-nevado/ Boa tarde Fátima, você já esteve por la? conhece algum hotel legal para casal? Qual o melhor lugar para ficar hospedado? bairro? No metro deles consigo conhecer bastante lugares, é eficiente o transporte dele? qual a melhor opção, trem, bus ou taxi?
Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Membros O transporte em Santiago é muito bom, sim. Cobre praticamente todos os pontos de interesse. E além disso o táxi não é caro. Também é uma cidade excelente para se andar a pé, super plana. Para hotel, pesquise em www.tripadvisor.com ou www.hostelworld.com . São sites que você coloca as características da acomodação que deseja e pode ler reviews enviados por outros usuários. Melhor lugar depende. A maioria aqui fica hospedada em Las Condes e Providência. Eu gosto mais de localização central. Mas o mais importante é ficar próximo ao metrô. Aqui escrevi sobre o que eu fiquei e recomendo: deserto-do-atacama-6-dias-com-fotos-t103104.html
Postado Dezembro 2, 2014 11 anos Autor Membros Boa tarde; Em providência, alguém conhece hotéis legais? para casal sem ser hostel?
Postado Dezembro 4, 2014 11 anos Autor Membros Para quem procura passeios e hoteis no Chile vale dar uma conferida no http://www.likechile.com/descontos Muchas gracias camila
Postado Dezembro 18, 2014 11 anos Membros Estou indo para Santiago no próximo dia 2...vou aproveitar as dicas!
Boa noite;
passagem comprada para o dia 15/01/2015 a 22/01/2015.
Saindo de São paulo- Santiago
Nesse curto período de 7 dias, consigo fazer oque? onde ir? temperatura em janeiro? encontro neve?
Quais as melhores opções para aproveitar o máximo esses dias? sou aventureiro, gosto de conhecer sempre lugares diferentes...
Não tenho nenhum roteiro, nada só as passagem compradas e sei que vou. mais é sempre bom quando se planejamos para dar tudo certo.
obrigado desde já...