Membros Velunia Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Boa tarde, mochileiros! Graças à KLM consegui comprar minhas passagens de Brasília-Amsterdã, saindo dia 18/02 e voltando em 05/03. O Roteiro em mente é esse: Amsterdã (2 dias + 1 dia na volta), Bruxelas (1dia), Berlim (3 dias), Cracóvia (2 dias), Praga (1 dia) e Roma (4 dias). Estou com dúvidas quanto ao tempo em cada cidade.. Melhor fazer esse roteiro de avião ou de trem? Aguardo as sugestões. Abraços. Citar
Membros Velunia Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2014 Opa, Adriano! Etão, já tive a confirmação das passagens, tá td certo. Agradeço as dicas, vou deixar planejado dessa forma que vc falou msm. Muito obrigada! Citar
Membros Juliana_PE Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Velunia, tb consegui comprar Brasilia - Amsterdã, só que partindo dia 17.02 e voltando dia 11.03, como já conheço Amsterdã vou partir rumo ao leste europeu, a principio irei para Berlin, pois tenho uma amiga morando lá, depois estou pensando em ir a Praga, Budapeste, Vienna e talvez alguma outra cidade. Também estou na dúvida em relação à quantidades de dias em cada lugar. Você irá sozinha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.