Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago, Vinã e Valparaíso - entre 14/11 a 22/11/14 - Com Fotos e valores

Postado
  • Membros

Dia 14/11/2014

Minha viagem começa as 8 da manhã do dia 14/11, quando saio de casa rumo ao aeroporto de Ipatinga. 20 minutos de voo e estou no aeroporto de Confins. De lá, mais um voo até Guarulhos, onde encontrei a Lilian (que conheci aqui no mochileiros) e foi minha companheira de viagem. Check-in feito, bagagem despachadas, barriga cheia (Mc Donalds no aeroporto) e pontualmente às 20:55 decolamos, num voo da Gol. Chegamos por volta de 00:15 (horário local) em Santiago e logo nos deparamos com uma fila imensa na imigração. Demoramos mais ou menos etre 45 minutos e 1 hora na fila. Após isso, trocamos um pouco de dinheiro, para pagar o transfer. Trocamos na Afex e a cotação estava 1 real = 200 pesos e 1 dólar 576 pesos. Bem ao lado tem vários guichês de taxi e transfer. Pelos relatos, escolhemos a transvip. Custou 7 mil pesos por pessoa. 20 minutos depois, estávamos no HRado Hostel, que fica na calle pio nono, uma rua muito movimentada, com bares, restaurantes, o pátio belavista, enfim, aconselho o HRado tanto por sua localização, quando pelo seu staff e estrutura. Nota 10. Pagamos 22 dólares a diária, por pessoa, em quarto compartilhado (4 pessoas). Chegamos no hostel, deixamos a bagagens e fomos beber algo em um dos bares da calle pio nono. Como já estava tarde (todo aquele trâmite na imigração, trocar dinheiro, transfer, chegamos no hostel por volta de 2 da manhã), tomamos umas Cusqueña (para matar a saudade de machu picchu), que custou 2 mil pesos cada (long neck) em um karaoke. Fui bem divertido ouvir os chilenos cantando clássicos do rock como Final Countdown do Europe, Separate Ways do Journey, entre outros. Alguns apelavam para as canções mela cueca, como "Colgado en tu manos" do Carlos Baute, que é uma versão de "Sexto Sentido" de Marco e Mário. Enfim, foi divertido. De lá fomos dormir

IMG_6941.JPG.9f1c75f4d905cec5c44a149d54b02e1c.JPG

• Respostas 27
  • Visualizações 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ótimo relato, André. Vai me ajudar muito na minha viagem ao Chile, em Fevereiro.

Ao final de tudo, você gastou quanto, em reais, nesses dias no Chile? Falo apenas de gastos no dia-a-dia, sem contar com hospedagem...

Abs e parabéns!

Postado
  • Autor
  • Membros
Ótimo relato, André. Vai me ajudar muito na minha viagem ao Chile, em Fevereiro.

Ao final de tudo, você gastou quanto, em reais, nesses dias no Chile? Falo apenas de gastos no dia-a-dia, sem contar com hospedagem...

Abs e parabéns!

Gastei aproximadamente 1676 reais

Postado
  • Membros

Andre! Muito bom o post. ::otemo::

Vou em março para lá então já estou pegando algumas dicas. Sei que não é o tema do post, mais fiquei curioso como o seu comentário sobre a bolivia. Você fez algum relato dele? Recomenda o passeio pra lá?

Postado
  • Autor
  • Membros
Andre! Muito bom o post. ::otemo::

Vou em março para lá então já estou pegando algumas dicas. Sei que não é o tema do post, mais fiquei curioso como o seu comentário sobre a bolivia. Você fez algum relato dele? Recomenda o passeio pra lá?

Hudson, eu fiz esse relato da minha viagem ao Peru e Bolívia

bolivia-peru-27-12-2011-a-12-01-2012-com-fotos-e-valores-t77982.html

Ai tem todos os passeios que fiz, valores, fotos. Só nao deixe de ir ao deserto de sal. Eu não fui por safadeza (preferi ficar na noitada em Cusco), mas me arrependo hj de nao ter ido. Certamente voltarei a bolivia pra fazer esse passeio

Postado
  • Membros

Muito obrigado Andre..

Estou organizando uma viagem para o Chile em Março... ja estamos com uma galera. E seu post ja me ajudou muito, principalmente por conta do valores. Achei meio caro alguns itens, principalmente bebida...srsr

Perguntei da Bolívia porque lá deve ser meu próximo destino. Vou olhar seu post lá. Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.