Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PASSAGEM COMPRADA! Roteiro de 17 dias, mas só tenho 15 disponíveis... Onde cortar? Tailândia, Camboja e Singapura

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Comprei meio que no impulso, por causa de uma promoção da Qatar, passagens pra o Sudeste Asiático e tô precisando de uma ajudinha com o tempo que devo passar em cada local.

São 15 dias, incluindo o da chegada (em torno do meio dia, em Bangkok) e o da saída (9 e pouca da noite, por Singapura).

Os lugares seriam Bangkok, Siem Reap, Krabi com Phi Phi e Singapura, e pretendo fazer os deslocamentos de avião.

O ideal seria, pelas pesquisas que tô fazendo, 4 dias em Bangkok, 3 em Siem Reap, 3 em Railay (ou é melhor Ao Nang?), 4 em Phi Phi e 3 em Singapura.

O problema é que essa soma aí dá 17... :(

Então a questão é "simples"..., de que lugares tiro esses dois dias que me faltam? :roll::roll::roll:

Muito obrigado, desde já, a quem puder dar uma força

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala, camarada. Tudo bem?

Estive nesses 3 países em 2013, ainda tive a oportunidade de visitar Kuala Lumpur.

Eu cortaria Singapura. Não só pelo motivo de ela ser mais cara, mas porque é uma Cidade Estado bem diferente dos padrões do Sudeste Asiático. Já que seu voo é as 9 da noite, recomendo que vc chegue em SG de manhã, deixe sua bagagem no locker do aeroporto (sim, é caro mas melhor que ficar carregando) e passe o dia na cidade só para matar a curiosidade. A cidade é pequena e é bem fácil de se deslocar por ela.

Em um dia você pode caminhar do Merlion (leão símbolo de singapura, que fica de frente para o Hotel Marina Bay Sands) até a Orchard Road, avenida repleta de shopppings e lojas de grife. Passando por diversos pontos turísticos.

Sobre ficar em Railey ou Ao Nang, recomendo ficar em Ao Nang. É uma praia mais bem estruturada com diversas opções de restaurantes e bares/pubs. Railay fica bem ao lado de Ao Nang e é muito fácil se deslocar para lá durante o dia.

Qualquer coisa, pergunte!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

x-a-n-d-e, quando vc viaja? Ou já foi?

Concordo com o Mateus Sacchett sobre Ao Nang, assim vc pode conhecer também outras praias, inclusive Railay, saindo de Ao Nang.

E eu não sei qual é a tua intenção em Siem Reap, se vc pretende conhecer todos os templos de Angkor 3 dias está ok, mas se quiser escolher os mais importantes 1 dia vc passa em Angkor e 2 dias seriam suficientes na cidade.

Não posso opinar sobre Singapura, minha esticada foi à Kuala Lumpur, adorei.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Vou dia primeiro de Abril - mas não é mentira :P

Como cortar só dois dias estava fácil Hehehe, resolvi arrumar mais sarna pra me coçar e estou querendo incluir chiang mai também, basicamente pra ir naquela pathara elephant farm. Vou comprar os trechos "internos" essa semana, e estou tendente a ficar 3 dias s em Bangkok, 2 em chiang mai, 2 em siem reap (só quero ver o principal mesmo), 3 em ao nang, 3 em phi phi e 2 em Singapura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.