Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Começando a me aventurar

Postado
  • Membros

Ola pessoa, me chamo Guilherme e sou novato nisso de viajar, quero ir sozinho ao Peru, em meados de Julho do próximo ano, e gostaria de saber por onde devo começar. buscando hoteis? Qual a documentação necessária para viajar? Quanto de dinheiro me recomendam levar? Desde já agradeço a ajuda!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara pro peru nao precisa de visto nem mesmo passaporte, de uma pesquisadasobre como fazer um roteiro. Prefira ficar em hosteis e Bed and Breakfast para viver bem o local. Quanto mais se gasta em hospedagem, maior será a parede entre voce e a cidade. Abc.

Postado
  • Membros

Guilherme Cândido aqui no fórum tem muitos relatos e roteiros sobre o Peru, dê uma pesquisada que você ira encontrar muita coisa.

Mas pra já ti dar uma norte, comece a colocar no papel aonde você quer ir, qual o seu destino, ex Macchu Picchu. Depois trace uma rota para se chegar ao destinho e com isso você vai encontrando muita coisa pra se fazer no caminho. A partir do momento que você distribuiu os seus dias disponíveis no roteiro a ser realizado, você irá pesquisar os locais pra se hospedar.

Crie seu roteiro e depois volte aqui pro pessoal opinar e ti dar umas dicas no que pode ser melhorado.

Boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.