Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Membros Oi pessoal ! estou querendo ir para PEC POD esquiar, vou primeiramente para Praga e depois pra là. Queria saber se alguèm jà fez esse roteiro, pois nao estou conseguindo achar uma opcao mais viavel para poder viajar de PRAGA para PEC POD. Brigadao
Postado Dezembro 16, 2014 11 anos Membros Não conheço seu destino, mas estou pesquisando passagens no interior da República Tcheca também. Esse site http://jizdnirady.idnes.cz/ é tcheco e tem várias opções de destinos saindo de Praga, inclusive o seu! Veja se consegue utilizá-lo, apesar de ser em tcheco, dá pra entender um pouco, rsrs. Boa viagem!
Postado Dezembro 16, 2014 11 anos Autor Membros Olà Isabela, muito obrigado .. ajudou demais, consegui achar a opcao em ingles do site, fica na parte inferior direita. Sò por curiosidade voce tambèm està indo esquiar?? Abracos, Atè mais.
Postado Dezembro 17, 2014 11 anos Membros Estou há alguns dias vendo esse site e ainda não tinha descoberto como utilizá-lo em inglês. Valeu a dica! Não vou esquiar, vou fazer geoturismo em Cesky Raj (ou pelo menos, estou tentando. Informações quase 0 )
Oi pessoal ! estou querendo ir para PEC POD esquiar, vou primeiramente para Praga e depois pra là. Queria saber se alguèm jà fez esse roteiro, pois nao estou conseguindo achar uma opcao mais viavel para poder viajar de PRAGA para PEC POD. Brigadao