Ir para conteúdo

Procurando um Destino p/o Carnaval 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Galera quem animar DIAMANTINA estou indo com um grupo de mochileiros...

 

 

Dessa vez coseguimos fechar casa/pousada por 550,00 por pessoa do 13/02 ao dia 18/02 e conseguimos parcelar o pagamento.

 

Esquema top com piscina e área de churrasqueira, quartos com ventilador e frigobar e banheiro privativo, podemos usar a cozinha pra fazer as comidas e lanches. Perto da Rodoviaria e 10 min das concentrações dos blocos

 

Quem animar de ir com a gente, ainda temos vagas... Vamos fazer mais um super encontro de mochileiros em Diamantina. No reveillon jutamos 55 pessoas em Ilha Grande e foi TOP!

 

Quem quiser saber mais ou se interessar me mande msg no zapzap 31 92458567

Link para o comentário
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oii..

 

Galera,

 

Estou procurando um destino para o Carnaval/2015, estou querendo gastar pouco preferência ir para cidades no interior de Minas.

 

Sugestões????

To indo sozinha, querendo companhia....

 

::otemo::

Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval .Aline e otimo mesmo

Link para o comentário
  • Membros
oi to procurnado destino pro carnaval, sou de sp, quero algo barato tbm kkkk

 

se alguem tiver procurando gente

 

abraços

Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval .

Link para o comentário
  • Membros
Oii, gente!

Fiquei interessada... hehe

Ainda tem vaga? Pra sair de São Paulo ...

Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval .

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...