Ir para conteúdo

ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL 15 , 16 e 17/05/2015


Posts Recomendados

  • Colaboradores
GALERA MOCHILEIRA NESSA SEGUNDA-FEIRA 23/02/15 COMEÇA A LISTA DE PRESENÇA DO "" ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL ""

Aê Wilsão, pode me colocar na lista.

Vlw pela dica da promoção no grupo do whats, passagem comprada e presença confirmada.

 

Você é o cara Neyzinho , super confirmado...seria interessante colocar aqui aquela foto da passagem pra ir animando a galera ( essa semana sai o Sitio para o Encontro ) .

Link para o comentário
  • Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
SERRA DO CIPÓÓÓÓÓ, hhehe sou do Rj e estou louca p conhecer serra do cipó ,se forem p lá eu topo ou outro lugar que seja de paz e muita energia positivahttps://www.facebook.com/bruna.passos.9

Oi Bruna, vou participar do encontro tbm e tbm vou aproveitar pra motocar na serra do cipó logo apo´s o encontro, anima ai to no whats 31 83271201.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera Mochileira o Sitio que está se desenhando para o Encontro tem acomodações para 30 pessoas , fica a 20 km do Aeroporto de Confins CNF e a 2km da Gruta da Lapinha -Lagoa Santa ( caminho principal para a Serra do Cipó ) , e tem uma área que pode ser usada para camping para mais 20 pessoas...nesse caso o número de mochileiros para o Encontro fica limitado a 50 pessoas...conversando com mochileiros que estarão presentes decidimos que os 30 primeiros que garantirem presença ( com depósito do dinheiro ) terão prioridade nas acomodações da casa ( quartos com camas ) e os 20 restantes ficarão em barracas ( e com acesso total a casa é claro )...teremos valores diferenciados pra quem chega na sexta-feira a noite ( liberado a partir de 18:00 hrs ) e pra quem chega no sábado . O Cardápio também está sendo elaborado da seguinte maneira....SEXTA-FEIRA - cachorro quente , SÁBADO - café da manhã ( café , leite , suco ,achocolatado , biscoito , pão margarina , bolo , maça e banana )....Almoço - Churrasco com guarnições....a Noite durante a Festa Havaiana haverá Macarrão na chapa ( ou caldos , ainda a definir )...DOMINGO - café da manhã , Almoço - Tropeiro com Bife de Pernil ...as 19:00 hrs encerra o Encontro....Junto a galera vamos combinar uma visita a Gruta da Lapinha ( pra quem se interessar )....o Sitio possui piscina , Sauna , mesa de sinuca , ping pong e pebolin , campo soçaite gramado , etc....FIQUEM ATENTOS AS INFORMAÇÕES POSTADAS AQUI E ATUALIZADAS DIARIAMENTE E GARANTA O SEU LUGAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ( ATÉ SEXTA-FEIRA 27/02/15 PASSAREMOS O VALOR E CONTA PARA DEPÓSITO )....SAUDAÇÕES MOCHILEIROS .

Link para o comentário
  • Colaboradores
Wilsão... Sou novato no Mochileiros mas tenho pegado uma dicas boa por aqui...

Gostaria de Participar... Sou de Ipatinga... Me ADD ai no Grupo... (31) 86096502

Me mande como participar... Pagamentos e Etc...

Vou levar meu acampamento... Obrigado... Nos encontramos por lá...

 

Marcelo as informações estão sendo divulgadas aqui mesmo...até sexta-feira sai todos os valores e coisas pendentes ok....seja bem-vindo e já foi add no grupo whats .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...