Ir para conteúdo

ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL 15 , 16 e 17/05/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Galera mochileira , após o sucesso do""Encontro Nacional de Mochileiros em Paraty e Curitiba "" gostaria de organizar um "" Encontro dos Mochileiros de Minas e do Brasil "" em 2015 , para isso conto com a colaboração de todos os Mochileiros Mineiros para ajudar na Logística do Encontro , no momento é uma idéia e espero o apoio de todos que curtem esse Super Site....ainda não tenho data definida ""más acho que tem que ser após o carnaval""...então se você Mochileiro(a) Mineiro quiser apoiar essa idéia conto com sua ajuda pra fazer desse evento uma Festa cheia de energia e novas ideias e trocas de informações com a turma Mochileira de todas as regiões do país , conto com vocês . Ps ; contato aqui mesmo ou no face ( Wilsão Tomaz ) , ou whatsapp (31) 97266565 .

 

 

 

bom dia , sou de sp capital . dpendendo de onde for o encontro , e der para ir em um fim de semana ! to dentro !!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal...Bacana a idéia wilsão...Super topo viu...

Estou voltando de um Reveillon top com uma galera mochileira em Ilha Grande...Mto show...

Precisamos ver as datas...pq já tem mtas trips marcadas para feriados de 2015...Final de semana, talvez seja mais fácil né...

 

Pode contar comigo para ajudar nos preparativos tb...

 

Vamos que vamo...

Abço

Sol

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá pessoal...Bacana a idéia wilsão...Super topo viu...

Estou voltando de um Reveillon top com uma galera mochileira em Ilha Grande...Mto show...

Precisamos ver as datas...pq já tem mtas trips marcadas para feriados de 2015...Final de semana, talvez seja mais fácil né...

 

Pode contar comigo para ajudar nos preparativos tb...

 

Vamos que vamo...

Abço

Sol

A ideia é essa mesmo Sol , sair fora dos feriados e fazer em um fim de semana ( por isso coloquei Encontro dos Mochileiros Mineiros ) , lembrando sempre que o pessoal de qualquer local do Brasil está convidado também . Tenho certeza que vai sair esse Encontro pois tem muita gente de Minas aqui no site .

Vi algumas fotos da sua Trip em Ilha Grande , ficaram show mesmo e viajar é pra ""de bão uai ""......também vim recentemente de Boipeba e Morro de São Paulo e a turma do Che Lagarto criou até um grupo no face....abraço e conto com sua colaboração ( vi sua foto no Encontro Nacional em Curitiba ) .

Link para o comentário
  • Colaboradores
bom dia

 

sou de sp capital , sou novo , e ainda não fiz nenhum passeio com ninguem do mochileiros ! dependendo do local , e der para fzer em um fim de semana , to dentro !!!!

 

abraço . !

Bom dia Alex , a ideia é fazer em um fim de semana na Região Metropolitana de Belo Horizonte após o carnaval ( pois nesse inicio de ano tem várias trips rolando ) , e nos feriados não rola...eu já viajei , já me hospedei e também hospedei Mochileiros aqui do site....com os devidos cuidados você arruma uma galera top e faz passeios interessantes e divertidos....abraço e vamos ver se rola uma data que você possa aparecer .

Link para o comentário
  • Colaboradores

Minha ideia para o Encontro é alugar um Sitio com toda infra-estrutura pra receber os Mochileiros , seria em um sábado e domingo , os valores relativos a aluguel e alimentação seriam rateados e no caso de bebidas vai depender da sugestão da maioria . Na região metropolitana tem vários sitios que atendem nosso interesse ( piscina , sauna , cozinha , churrasqueira , dormitórios etc ) , Lagoa Santa , Betim , Vespasiano , Esmeraldas , São José da Lapa......são várias opções para todos os gostos . A medida que formos agregando mochileiros vamos trocando idéias ( por aqui mesmo ) , pra ficar mais fácil a visualização de todos e assim definir a melhor data para o Encontro....abraço Galera Mochileira .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...