Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL 15 , 16 e 17/05/2015

Postado
  • Membros

Galera mochileira , após o sucesso do""Encontro Nacional de Mochileiros em Paraty e Curitiba "" estou junto a outros mochileiros organizando um Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , o mesmo acontecerá entre os dias 15 , 16 e 17 de Maio( com possibilidade de sair dia 18/05 ) , no Sitio Morada dos Tucanos (http://www.sitiomoradadostucanos.com.br ) na cidade de Lapinha - MG

O Sitio tem acomodações para 30 pessoas e o Evento está sendo feito para até 50 mochileiros ( portanto os 30 primeiros a fazerem o depósito da reserva vai garantir lugar nas acomodações da casa , demais participantes com limite de 20 pessoas deverão levar barracas ) .

Os valores para quem chega na sexta-feira são 180,00 e para quem chega no sábado são 160,00 incluindo alimentação e café da manhã

Bebidas serão compradas a parte e as mesmas serão combinados posteriormente com as pessoas que bebem .

No sábado 16/05/2015 teremos uma Festa Havaiana pra galera descontrair

Iremos também junto ao grupo combinar uma visita no sábado pela manhã a Gruta da Lapinha ( 15,00 reais com estudante pagando meia....passeio opcional e valores serão por conta própria do mochileiro ) .

Todas as informações e dicas serão passados ao longo dos dias aqui nesse "" post"" ( fique atento )

Na página 9 temos uma Lista atualizada dos participantes confirmados até o momento ( atualização diária )

Venha nos prestigiar e garanta o mais rápido possível sua presença nesse Evento

as vagas são limitadas...abraço mochileiros .

Contatos comigo podem ser feitos aqui , via MP ...tem um grupo do Encontro onde a galera está interagindo .

Caronas e transportes além de bebidas serão definidas após o dia 20/04/2015 ( prazo final para pagamento e fechamento do grupo )

demais informações nas mensagens aqui do post .

*********GALERA MOCHILEIRA , DEVIDO O FIM DE SEMANA PROLONGADO ""O PRAZO PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL SE ENCERRA EM 16/04 E A PARTIR DAÍ O GRUPO SERÁ FECHADO , OBRIGADO POR SUA COMPREENSÃO ************

GRUPO FECHADO , OBRIGADO A TODOS QUE ACREDITARAM E VÊEM A BELO HORIZONTE NOS PRESTIGIAR

AGORA É PREPARAR TUDO PARA QUE SAIA DE ACORDO COM AS EXPECTATIVAS DE TODOS OS MOCHILEIROS

SEJAM BEM - VINDOS A MINAS .

LISTA DE MOCHILEIROS COM PRESENÇA GARANTIDA NO ENCONTRO .....PEÇO POR FAVOR NÃO COPIAR E NEM ACRESCENTAR NOMES NESSA LISTA NOS COMENTÁRIOS , AS ATUALIZAÇÕES SERÃO FEITAS POR MIM DIARIAMENTE , OBRIGADO .

LEMBRANDO A TODOS QUE OS 30 PRIMEIROS TEM PREFERÊNCIA NAS ACOMODAÇÕES DA CASA

DEMAIS MOCHILEIROS ( NUM TOTAL DE 20 ) TERÃO QUE LEVAR BARRACA

1 -Sol Oliveira - Belo Horizonte -MG - *** Pago ***

2 - Wilson Tomaz - Belo Horizonte - MG- *** Pago ***

3 - Marília Dumont - Belo Horizonte - MG - *** Pago ***

4 - Rodrigo Dellatorre - Vitória - ES - *** Pago ***

5 - Mário - Vitória - ES - *** Pago ***

6 - Marcelo Farinha - Paraíso - MG - *** Pago ***

7 - Neyzinho - Curitiba -PR - *** Pago ***

8 - Janes - Itabira - MG - *** Pago ***

9 - Mauro Br. - Curitiba - PR - *** Pago ***

10 - Felipe Silva - Belo Horizonte - MG - *** Pago ***

11 - Belizia - Cuiabá - MT - *** Pago ***

12 - Márcio Pereira - DF - *** Pago ***

13 - Lara Videira - Vitória - ES - *** Pago ***

14 - Esther - Belo Horizonte - MG - *** Pago ***

15 - João Lud - Ipatinga - MG - *** Pago ***

16 - Bernadete - Belo Horizonte - MG - *** Pago ***

17 - Patrícia Almeisil - Betim - MG - *** Pago ***

18 - Tainá - Guanhães - MG - *** Pago ***

19 - Aline Dias - Belo Horizonte - MG - *** Pago ***

20 - Alan - Belo Horizonte - MG - *** Pago ***

21 - Aílton Silva - Belo Horizonte - MG _ *** Pago ***

22 - Elisa Nascimento - São Mateus - ES - *** Pago ***

23 - Gabriella Fernandes - São Paulo - SP - *** Pago ***

24 - Carla - Belo Horizonte - MG - *** Pago ***

25 - Adriana SC - Belo Horizonte - MG - *** Pago ***

26 - Léo BH - Belo Horizonte MG - *** Pago ***

27 - Érika Candido - Fortaleza - CE - *** Pago ***

28 - Thiago - Manhumirim - MG - *** Pago ***

29 - Mark-Viajero - Três Marias - MG - *** Pago ***

30 - Samara Neto - Campos de Goytacazes - RJ - *** Pago ***

31 - Elínia Brito - Brasilia - DF - *** Pago ***

32 - Dani Marondi - São Paulo - SP - *** Pago ***

33 - Rogério Leite Roger - Brasilia - DF - *** Pago ***

34 - Anderson Rosa - Montes Claros - Mg - *** Pago ***

35 - Reginaldo Júnior - Rio de Janeiro - RJ - *** Pago ***

36 - Flaviana Brito - Coronel Fabriciano - MG - *** Pago ***

Editado pela última vez por wilsão tomaz em 28 Abr 2015, 00:19, em um total de 47 vezes.

TE ENCONTRO PELO MUNDO

Editado por Visitante

• Respostas 268
  • Visualizações 27k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Moro em Uberlândia dependendo da data contém comigo, sempre bom ter o pessoal aqui.

Data já foi definida e publicada aqui...15 , 16 e 17 de Maio 2015 em Belo Horizonte ( falta apenas definir o Sitio devido ao número de mochileiros presentes que está beirando os 50 ) . Segunda começa a lista e as vagas serão limitadas , fique atento ( temos também um grupo de whats )

Postado
  • Autor
  • Membros

GALERA MOCHILEIRA NESSA SEGUNDA-FEIRA 23/02/15 COMEÇA A LISTA DE PRESENÇA DO "" ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL "" , A PRINCIPIO A IDEIA É OLHAR UM SITIO ( JÁ FIZ CONTATO COM O PROPRIETÁRIO )COM CAPACIDADE PARA HOSPEDAR 30 PESSOAS ( A TAMBÉM A POSSIBILIDADE DE ACAMPAR , AÍ PASSA PARA 50 PESSOAS ) , ESTAMOS FAZENDO TUDO PARA QUE SEJA ALGO CONFORTÁVEL E "" O MAIS BARATO POSSÍVEL "" , A DATA DO ENCONTRO JÁ FOI CONFIRMADA PARA OS DIAS 15 , 16 E 17/05/2015 EM BELO HORIZONTE ( REGIÃO METROPOLITANA ).....DEVIDO ALGUNS CONTATOS ACREDITO QUE O NÚMERO DE 50 MOCHILEIROS SERÁ PREENCHIDO RAPIDAMENTE POR ISSO NÃO DEMORE OU ESPERE A COISA ESQUENTAR POIS VOCÊ CORRE O RISCO DE FICAR DE FORA E ALGUNS MOCHILEIROS QUE CONFIRMARAM PRESENÇA NÃO SÃO CADASTRADOS NO SITE.....COM UM NÚMERO APROXIMADO DE PARTICIPANTES VAMOS TER A IDEIA DO VALOR TOTAL ( QUE NÃO ACHO QUE SEJA UM ABSURDO ) . PS : o encontro é sem fins lucrativos , então todo dinheiro arrecadado será utilizado no encontro com todas as notas de despesas a disposição de todos os participantes e será afixada no local do encontro.....saudações mochileiros .

Postado
  • Membros

Estou dentro. Sou de Angra dos Reis. Se fizerem um grupo no whats eu participo tambem. O meu tel é 24 999587444. Valeu.

Postado
  • Membros

SERRA DO CIPÓÓÓÓÓ, hhehe sou do Rj e estou louca p conhecer serra do cipó ,se forem p lá eu topo ou outro lugar que seja de paz e muita energia positivahttps://www.facebook.com/bruna.passos.9

Postado
  • Autor
  • Membros
SERRA DO CIPÓÓÓÓÓ, hhehe sou do Rj e estou louca p conhecer serra do cipó ,se forem p lá eu topo ou outro lugar que seja de paz e muita energia positivahttps://www.facebook.com/bruna.passos.9

Bruna seja bem vinda , o post é do Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , Serra do Cipó é próximo ao local más não é o foco....boa sorte na sua trip e na sua busca de paz .

Postado
  • Autor
  • Membros
Moro próximo a BH e também quero participar e se precisar de ajuda pode contar comigo. ;)

Legal Patricia , é claro que todo tipo de ajuda é bem vinda...conto com sua presença no Encontro e como disse na MP se quiser entrar no grupo whats do encontro é só mandar o número...abraço .

Postado
  • Membros
GALERA MOCHILEIRA NESSA SEGUNDA-FEIRA 23/02/15 COMEÇA A LISTA DE PRESENÇA DO "" ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL ""

Aê Wilsão, pode me colocar na lista.

Vlw pela dica da promoção no grupo do whats, passagem comprada e presença confirmada.

Postado
  • Autor
  • Membros
GALERA MOCHILEIRA NESSA SEGUNDA-FEIRA 23/02/15 COMEÇA A LISTA DE PRESENÇA DO "" ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL ""

Aê Wilsão, pode me colocar na lista.

Vlw pela dica da promoção no grupo do whats, passagem comprada e presença confirmada.

Você é o cara Neyzinho , super confirmado...seria interessante colocar aqui aquela foto da passagem pra ir animando a galera ( essa semana sai o Sitio para o Encontro ) .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.