Membros boberson Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Fala Galera, beleza? Estou querendo me aventurar por algumas cidades Européias, então acabei montando um roteiro, depois de pesquisar, mudar cidades várias vezes, cortar outras, pensar em fazer tudo de trem , acabei selecionando algumas cidades e tomei como base de outros relatos a quatidade de dias, também levei em conta a disponibilidade de alguns amigos que vou visitar e ficar hospedado na casa deles. Minha viagem ja parte da Europa, pois estou morando em Cork (Irlanda) no momento. Segue: Cork (29/01) - Volta (19/02) - Saída 29/01 cedo e volta 19/02 Tarde/Noite via Londres Londres (29/01 - 01/02) - Chegada em Gatwick (Visita Rápida) Amsterdam (01/02 - 4/02) - Saída Londres-Amsterdam de manhã no dia 01/02 via Trem - EuroStar Paris (04/02 - 08/02) - Saida Amsterdam-Paris no dia 04/02 à tarde de trem - Thalys Roma (8/02 - 12/02) - Paris - Roma via Low-cost + Bagagem / Sem hora definida ainda 08/02 Berlim (12/02 - 15/02) - Roma - Berlim via Low-cost + Bagagem / Sem hora definida ainda 12/02 Praga (15/02 - 19/02) - Saida de Berlim para Praga via Trem na parte da manhã 15/02 Londres (19/02) - Retorno de Praga para Londres via Low-cost + Retorno de Londres para Cork (Gatwick) Praga está com mais dias por opção, pois vou viajar por la com uma amiga de lá... Vocês fariam alguma alteração?, ou teriam alguma sugestão? Abraços... Citar
Membros boberson Postado Dezembro 26, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2014 Opa Adriano, Obrigado pelo retorno, é possível inverter sim, pesquisei por cima os valores nos sites agora, e vai acabar me gerando uma economia sim, muito obrigado pela dica! Acabei achando mais fácil também pelo fato de usar o aeroporto de Amsterdam para voar até Roma, que aparenta ser mais fácil a locomoção do que Paris, que eu ainda não havia selecionado um deles. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.