Membros PedroMendes89 Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Olá, me recomendaram esse site para resolver algumas dúvidas. Estou indo pra Europa em fevereiro, alguém sabe como costuma ser o clima essa época do ano? Li alguns tópicos dizendo que é bem relativo, por isso vou postar o roteiro (que estou flexível a mudanças) e as datas. Embarque RJ-Londres 09/02 Lisboa conexão 10/02 Londres 11/02 ---> 13/02 Londres x Paris 14/02 Paris 14/02 ---> 17/02 Paris x Bruxelas (manhã) 18/02 Bruxelas 18/02 Bruxelas x Amsterdan (noite) 18/02 Amsterdan 19/02 ---> 22/02 Amsterdan x Londres (noite) 22/02 avião Londres-RJ 23/02 Lisboa conexão 23/02 Desembaque RJ 24/02 1- Quais os melhores meios de locomoção entre: Londres x Paris? Paris x Bruxelas? Bruxelas x Amsterdan? Amsterdan x Londres? 2- O que acham do roteiro? Como é o clima nessas cidades? 3- Dá pra incluir algum país ou cidade nesse roteiro? Tipo, aproveitar que estou perto ou passando... 4- Dicas de hotel (estou indo com namorada) ou hostel, cofffe shops, pubs, baladas, restaurantes, desconto em passeios/turismo... 5- Onde comprar roupa de frio no RJ ou nesses lugares? Desde já, agradeço pela mínima ajuda possível... de pouco em pouco essa EUROTRIP vai sair!!! abraço!!! Citar
Membros danimaris Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Ola Pedro!! Tenho um roteiro elaborado em 2012 exatamente para essas cidades, mas esta em arquivo. Se quiser, posso te enviar e sei que vai ajudar bastante... Me passe seu email! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.