Ir para conteúdo
Mochileiros.com
fabiana elizabeth

Carnaval Ouro Preto 2015

Posts Recomendados

Nando Porto    0

Também estarei no Carnaval em Ouro Preto, na verdade passarei 8 dias na cidade. Do dia 10 ao 18.

É a primeira vez que vou à cidade e vou na verdade para conhece-la e não exatamente para o Carnaval. este na verdade está em segundo plano, mas claro vouc urtir também.

Quem tiver afim de partilhar cachaças e conversas meu nome é Fernando porto e o whats é (51)96878874

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DeboraFS    0

OI Galera

Acabei de voltar de uma trip muito legal em Ilha Grande com um grupo de mochileiros que se formou aqui no mochileiros.com.

Para gente nao perder o clima alguns de nós resolveu fechar o Carnaval 2015 em Diamantina. To anunciando em alguns posts para gente tentar repetir o sucesso que foi o encontro no Reveillon da semana passada. Ta indo uma galera de Sao Paulo, Sao Jose dos Campos e de BH.

Dessa vez coseguimos fechar uma pousadinha por 550,00 por pessoa do 13/02 ao dia 18/02 e conseguimos parcelar o pagamento. Esquema top com piscina e área de churrasqueira, quartos com ventilador e banheiro privativo... ( dessa vez ng vai ter que usar a moita rsrs)

Quem animar de ir com a gente, ainda temos vagas... Vamos fazer mais um super encontro de mochileiros em Diamantina

Me mande msg no zapzap 31 92458567 Débora

Compartilhar este post

Link para o post
lucassf    0

Fabiana tem transporte com open saindo de SP pro carnaval, se tiver alguém do rio tbm tem, https://eventioz.com.br/e/carnaval-ouro-preto-2015

Ou então olha antecipadamente ponte aérea SP-BH e passagem de onibus BH-OP(+-R$30), pq costuma ficar muito cheio os ônibus, se for com mais gente talvez vc anime fechar um taxi, tem gente que fecha Aeroporto-OP, (nao lembro direito mas acho q fica por volta de 300-400 o taxi)

Indico pra quem ta indo fechar pacote de festa com republicas pq é nela q rola a melhor parte do carnaval... nos últimos 3 anos passei na Republica Taranoia, galera muita gente fina sempre a disposição pra ajudar e pra curtir o rock, no site deles tem informação e contato http://www.tarafolia.com/

Os meninos da republica tbm conseguem te informar melhor sobre as opções pra chegar lá.

Esse ano ainda não decidi se vou pra OP, mas seu eu for agt se encontra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
L e o _ BH    0
paz 1 gente estou indo p minas pela primeira vez sou de PE e estou indo só, se alguem tiver dicas estou aceitando ta ...obg!!!!

Para quais cidades de Minas, Lígia?

E pra quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to indo pro carnaval em OP... ja vi que falaram que há com fechar taxi e tal. Alguem sabe informar se tem alguma empresa que faz translado do aeroporto direto pra OP??

Estou indo sozinha e tenho medo de não conseguir comprar passagem, pois chegarei tarde em BH e taxi fica mto caro pra eu ir sozinha!

Hehhee

Compartilhar este post

Link para o post
Flenq17    0

Oi, pessoal!

Estou saindo de Salvador (sim, por incrível que pareça! ::ahhhh:: ) rumo a MG e pretendo também ir pra OP. Alguém quer dividir quarto em pousada/hotel?

Além do Carnaval, também pretendo fazer um tour pela cidade...

Qualquer coisa, manda mensagem pelo whats: 71-99775337 ::otemo::

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
valedaprata    0

Boa tarde Galera,

confirmado... Carnaval em Ouro Preto. Alguém mais está confirmado de ir? Consegui passagem aérea do Rio x Belo Horizonte por R$ 246,00 ida e volta. Estarei em Ouro Preto de 15 a 17/02. Estou procurando companhia. Meu Whats é (24)9-9947-7555 Sou de RESENDE-RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora