Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Tô querendo ir pro Nordeste na semana seguinte ao Carnaval. Quero entretenimento além de praia, e quero o menos de muvuca possível (sim, eu sei que é o nordeste nos arredores do Carnaval, sei que posso estar querendo demais ::mmm: ).

O objetivo é fugir do mundo e descansar. Faço nenhuma questão de badalação. hehe O que vocês me dizem? Além de que eu sou louco... ::mmm:

Agradeço desde já. :)

• Colaboradores
Postado

Caravelas no sul da Bahia. Carnaval com poucas pessoas, muita natureza por perto, passeios legais de barco, você pode ainda ir a Abrolhos. E ainda por cima é barato.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caso você venha para o Ceará, recomendo a praia de Mundaú. Visitei durante o mês de julho e tive a impressão de que éramos os únicos visitantes no local ::hãã2:: . Fiquei na pousada de inglês (que tem nome de italiano e sotaque do interior paulista) que é uma figuraça. Os preços são camaradas.

IMG_3801.JPG.9129997da4dae9b1e2dc0097da131953.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...