Membros Marcos Rosa Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Olá, pessoal. Tô querendo ir pro Nordeste na semana seguinte ao Carnaval. Quero entretenimento além de praia, e quero o menos de muvuca possível (sim, eu sei que é o nordeste nos arredores do Carnaval, sei que posso estar querendo demais ). O objetivo é fugir do mundo e descansar. Faço nenhuma questão de badalação. hehe O que vocês me dizem? Além de que eu sou louco... Agradeço desde já. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 27, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2014 Caravelas no sul da Bahia. Carnaval com poucas pessoas, muita natureza por perto, passeios legais de barco, você pode ainda ir a Abrolhos. E ainda por cima é barato. Citar
Membros Marcos Rosa Postado Dezembro 28, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2014 Valeu, ricardormaia! Citar
Membros leotrilha7 Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Cara to indo para natal apos carnaval se animar add ai whats 319477-6618 Citar
Membros rafaelaparga Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Caso você venha para o Ceará, recomendo a praia de Mundaú. Visitei durante o mês de julho e tive a impressão de que éramos os únicos visitantes no local . Fiquei na pousada de inglês (que tem nome de italiano e sotaque do interior paulista) que é uma figuraça. Os preços são camaradas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.