Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Intercambio Irlanda com pausa para mochilão

Postado
  • Membros

Pessoal, estarei em intercambio a partir de abril de 2015, serão 3 meses no Canadá e depois 3 meses na Irlanda. Quando estiver na Irlanda minha namorada irá me encontrar e quero montar um roteiro para conhecer alguns lugares com cerca de 20 dias. Pensei em encontra-la em Portugal e depois passar por Espanha, França, Itália, Alemanha e Holanda. Não sei se esse tempo é curto para tantos lugares. Li em alguns lugares que a conta para gastos por dia deve girar em torno de 80 euros por dia por pessoa, é isso mesmo?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu estou para fazer uma volta pela Europa agora em Fevereiro, e em média acho que deve ficar de 60 a 80 euros por dia, incluindo Hostel, Atrações , Comida e transporte dentro da cidade, acho que até da para fazer com menos, mas não vale a pena, pois você deixa realmente de conhecer os lugares e atrações. Contando que se for no verão a viagem pode acabar saindo um pouco mais cara também, e você deve fazer essa viagem dentro dos 3 meses na Irlanda, e não após.

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu vou fazer viagens durante os 3 meses.

, mas quero montar um roteiro de uns 20 dias pra ir com ela. Pra definir a quantidade de cidades, uso uma media de 4 dias em cada cidade?

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu vou começar em Madri e ir pra Barcelona, gostaria de continuar aproveitando o verão no litoral frances e/ou italiano...alguem tem alguma dica?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.