Membros vitormagsilva Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Amigos, boa tarde! Estou programando minha primeira viagem internacional com minha namorada e muitas dúvidas estão surgindo... Estamos programando o seguinte roteiro para Julho de 2015: Saindo de Belo Horizonte para Roma Ficando em Roma (3 dias) Subir de carro pela Toscana até Cinque terre (4 dias) Pegar um trem ou avião para Paris (5 dias) Pegar um trem ou avião para Holanda (2 dias) Temos 15 dias de férias. Minhas dúvidas são: -O fluxo logístico Italia -> França -> Holanda está legal? -Devo incluir/excluir alguns dias de alguns deles? -Devo fechar um pacote completo com todo esse roteiro ou é melhor comprar passagens e hospedagens de forma separada? -Estou certo em prever que irei gastar por volta de 16 mil reais? - Já está na hora de fechar tudo? Muito obrigado pela ajuda!!! Citar
Membros isabelabl Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Olá, Vitor. Se vocês têm apenas 15 dias de férias, acho que fica apertado fazer tudo isso. Dois dias são de deslocamento BR - EU. Mais meio dia ou um dia inteiro de deslocamentos internos. Em Roma, eu ficaria ao menos 4 dias. Na Toscana, de carro dá pra fazer bastante coisa e tem muitas cidadezinhas lindas. 5 dias em Paris é bom, mas 7 seriam ótimos! No seu caso, acho que dá pra enxugar um pouco o roteiro. EU faria apenas Roma e Toscana, ou Roma e Paris, ou Paris, Amsterdam e Brugges, Ghent e Bruxelas. R$16.000,00 é uma quantia boa, mas lembre-se que é alta estação na Europa, ou seja, hotéis e passagens mais caras. E vamos rezar pro euro não subir mais! Rsrsrs Citar
Membros vitormagsilva Postado Janeiro 2, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2015 Bom dia Isabela! Obrigado pela resposta! Então, eu já conheço Roma e Paris (minha namorada não), então queria aproveitar para conhecer outro país (no caso Holanda). Conforme suas dicas, fiz algumas alterações: 17 dias no total: Saída do Brazil para Roma - 1 dia Ficando em Roma - 3 dias Subir de carro pela Toscana até Cinque terre - 4 dias Pegar um trem ou avião para Paris - 6 dias Pegar um trem ou avião para Holanda 2 dias Voltar da Holanda para Brasil - 1 dia Acha que ficaria mais produtivo assim? Obrigado!! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.