Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Comprovante Hospedagem Europa

Pergunta

• Membros

Boa tarde pessoal,

Estou indo pra Europa, especificamente chegarei em Amsterdã, e gostaria de saber se é realmente necessário possuir comprovante de hospedagem quando for passar pela imigração.

Sei que sempre é bom prevenir mas acho que ter todas as diárias reservadas em albergues engessa muito a liberdade de conhecer lugares não considerados durante a preparação do pré-roteiro de viagem.

Por fim, como possuirei todos os outros documentos requisitados (seguro saúde, quantia em dinheiro mínima requisitada pelos países, passagem de volta...) gostaria de conselhos a respeito da real necessidade do comprovante de hospedagem ou da carta convite.

Desde já muito obrigado :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros de Honra

Concordo com a isabelabl, tenha reservas ao menos para a primeira cidade onde for ficar, a imigração quando pede comprovantes, geralmente pede só da primeira cidade, agora se quiser uma garantia e segurança extras, você pode levar comprovantes de todas as cidades, mas obrigatório mesmo só da primeira cidade.

Eles só costumam pedir comprovantes de todas as cidades se estiverem desconfiando de você por algum outro motivo, aí ter reservas em todas as cidades pode ajudar. Ou seja, faça tudo certinho, vá com tudo certo, para que eles não tenham nenhum outro motivo para suspeitar de você e pedirem reservas em todas as cidades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...