Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fevereiro no México

Postado
  • Membros

Oi, gente,

passarei 25 dias no México em fevereiro. Estou definindo o roteiro e decidi postar aqui pra pedir opiniões e sugestões.

02/02 Cidade do México (chego em DF depois das 14h, pensei em deixar esse dia passear pela região do hostel, no Zócalo)

03/02 Cidade do México (Museu Nacional da Antropologia e Chapultec)

04/02 Cidade do México (Casa Estudio Diego Riveira, Museo Frida Kahlo, Mercado de Coyacan, ?lucha libre?)

05/02 Cidade do México (a definir)

06/02 Cidade do México (Teotihuacan e Basílica de Guadalupe)

07/02 Puebla

08/02 Oaxaca

09/02 Oaxaca

10/02 Oaxaca

11/02 San Cristobal de las Casas

12/02 San Cristoban de las Casas

13/02 San Cristoban de las Casas

14/02 Palenque

15/02 Palenque

16/02 Campeche (vale a pena?)

17/02 Mérida

18/02 Mérida --> Playa del Carmen (passando por Chichen Itza)

19/02 Playa del Carmen

20/02 Playa del Carmen

21/02 Playa del Carmen

22/02 Playa del Carmen

23/02 a definir

24/02 a definir

25/02 Voo Cancun - DF

26/02 Cidade do México (Mercado de artesanias La ciudadela)

27/05 Voo México - Brasil (15h30)

Os passeios de cada dia não estão definidos mas na lista o local é o de hospedagem (por exemplo, nos dias de Playa irei pra Tulum, Cozumel, etc)

Tô na dúvida se fico mais tempo em DF ou nas outras cidades. Estou lendo bastante sobre o México, mas adoraria receber sugestões de passeios e lugares imperdíveis.

bjs,

Sandra

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho seu roteiro bem distribuido, a quantidade de dias que você vai ficar em cada cidade é ótima e pode fazer os passeios tranquilamente. Para os dias 23 de 24 uma boa opção pode ser Holbox, é uma ilha pequena quase virgem e muito tranquila comparando com Tulum, PDC e Cancun.

Campeche sei que é uma cidade linda e só precisa de um dia para conhecê-la.

Para o dia que tem por definir na CdM pode visitar o Parque Nacional Desierto de Los Leones ou a região sul da cidade (Cidade Universitária da UNAM, Tlalpan e Cuicuilco).

Postado
  • Membros

Oi Sandra, passei mês no México e fiz um roteiro muito parecido com o seu. Alguns cometarios:

En DF não perca isso: http://www.tripadvisor.com/Attraction_Review-g150800-d558913-Reviews-Murales_de_Diego_Rivera_en_la_Secretaria_de_Educacion_Publica-Mexico_City_Central_.html

O estádio Azteca caso goste de futebol e um passeio pelos bares em Roma.

Ah, come uma tostada por mim no mercado e dá um pulo na Casa de Toño pra jantar.

Em Oaxaca tenho duas opções ótimas pra preencher teus dois dias livres sobrando lá do fim: Puerto Escondido, lindas praias ou Pueblos Mancomunados, vilarejos na montanha, trilhas, lareira e comida boa.

San Cristóbal vá em San Juan Chamula. Procura sobre a igreja que tem lá e vai entender.

Na região de Mérida me disseram que Uxmal é linda. Os cenotes são ótimos.

Em Playa, daytrip pra Akumal, mergulhar de graça com as tartarugas, não pague tour, elas estão a 50M da praia!

Sr lembrar mais algo te falo, estou num Wi-Fi safado num ônibus no Vietnã hahaha te mando uns links do notebook em breve, até!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.