Ir para conteúdo

Europa dezembro 2015\ Janeiro 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho lido bastante os fóruns do mochileiros.com e decidi compartilhar com vocês uma ideia de roteiro que pretendo fazer entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016.

Eu sei que é em pleno inverno europeu, mas infelizmente as minhas férias são sempre nesse período... fazer o quê?

Bom segue mais ou menos as cidades\países que quero visitar:

Praga ou Munique - 4 dias

Berlim - 5 dias

Amsterdã - 4 dias

Bélgica (em casa de amiga) - 4 dias

Paris - 5 dias

Londres - 6 dias

Edimburgo - 4 dias

Bom, montei o roteiro nessa ordem para ter duas coisas relevantes: o natal em uma cidade com aquelas feiras natalinas (não sei se Praga tem, mas Munique tem) e o ano novo em Berlim, que dizem ser o melhor da Europa.

O que acham? Espero a opinião dos meus colegas viajantes!

Desde já obrigado!

• Membros
Postado

Olá, também estou planejando Euro trip nesse período(minha férias), tenho pesquisado e lido muito a respeito dos detalhes de viagem e etc.

Vou com mais uma amiga e um amigo, poderíamos trocar dicas e quem sabe irmos todos juntos, caso os nossos roteiros coincidam.

Beijos, Isabelle.

• Membros
Postado

Olá! Obrigado pela ajuda Adriano!

Estou entre essas duas cidades se tudo der certo (Praga ou Munique), porém não sei como estará o euro no fim do ano... Dependendo do valor, terei que fazer uns cortes...

E o maior problema é que as cidades mais importantes do meu roteiro (Londres e Paris) são as mais caras... rsrsrs

Olá Isabelle!

Qual o roteiro que você pretende fazer?

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Pessoal!

Estou pensando em fazer um mochilão neste mesmo período, entre Dezembro de 2015/Janeiro de 2016, mas estou sem companhia. Vocês já estão com o roteiro fechado?

Tenho interesse em passar pelas mesmas cidades que vocês citaram. :D

• Colaboradores
Postado

Apenas acrescentando ao que o Adriano falou, em Praga, em 2010, as feiras continuavam depois do Natal. Fiquei lá de 26 a 29 de dezembro e peguei feira todos os dias e gostei bastante!

Nesse mesmo ano passei a virada do ano em Berlim, no Portão, e sim, é muito bom! Eu peguei um show do David Hasselhoff hahahah Mas se certifique de que vai estar MUITO bem agasalhado, porque se for parecido com o meu ano, horas na rua em uma temperatura abaixo de -10 depois virou sofrimento de horas no hostel pra eu conseguir me esquentar outra vez rs.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom, a ideia de Natal ou ano novo não vai rolar mais, pois acabei comprando passagem de ida no dia 31! O preço estava bom, além de tudo não me importo muito com o ano novo. Acabei refazendo o meu roteiro. Não quero ficar poucos dias em muitas cidades, prefiro mais dias e poucos lugares, para conhecer "algo mais" dos lugares.

Passarei por Bélgica (Bruxelas, Brugges) Amsterdã, Berlim, Londres e Paris.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...