Membros Felipe Marques Santana Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Tenho lido bastante os fóruns do mochileiros.com e decidi compartilhar com vocês uma ideia de roteiro que pretendo fazer entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. Eu sei que é em pleno inverno europeu, mas infelizmente as minhas férias são sempre nesse período... fazer o quê? Bom segue mais ou menos as cidades\países que quero visitar: Praga ou Munique - 4 dias Berlim - 5 dias Amsterdã - 4 dias Bélgica (em casa de amiga) - 4 dias Paris - 5 dias Londres - 6 dias Edimburgo - 4 dias Bom, montei o roteiro nessa ordem para ter duas coisas relevantes: o natal em uma cidade com aquelas feiras natalinas (não sei se Praga tem, mas Munique tem) e o ano novo em Berlim, que dizem ser o melhor da Europa. O que acham? Espero a opinião dos meus colegas viajantes! Desde já obrigado! Citar
Membros Bellehr Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Olá, também estou planejando Euro trip nesse período(minha férias), tenho pesquisado e lido muito a respeito dos detalhes de viagem e etc. Vou com mais uma amiga e um amigo, poderíamos trocar dicas e quem sabe irmos todos juntos, caso os nossos roteiros coincidam. Beijos, Isabelle. Citar
Membros Felipe Marques Santana Postado Janeiro 7, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2015 Olá! Obrigado pela ajuda Adriano! Estou entre essas duas cidades se tudo der certo (Praga ou Munique), porém não sei como estará o euro no fim do ano... Dependendo do valor, terei que fazer uns cortes... E o maior problema é que as cidades mais importantes do meu roteiro (Londres e Paris) são as mais caras... rsrsrs Olá Isabelle! Qual o roteiro que você pretende fazer? Citar
Membros Lorena Jardim Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Bom dia Pessoal! Estou pensando em fazer um mochilão neste mesmo período, entre Dezembro de 2015/Janeiro de 2016, mas estou sem companhia. Vocês já estão com o roteiro fechado? Tenho interesse em passar pelas mesmas cidades que vocês citaram. Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Abril 20, 2015 Colaboradores Postado Abril 20, 2015 Apenas acrescentando ao que o Adriano falou, em Praga, em 2010, as feiras continuavam depois do Natal. Fiquei lá de 26 a 29 de dezembro e peguei feira todos os dias e gostei bastante! Nesse mesmo ano passei a virada do ano em Berlim, no Portão, e sim, é muito bom! Eu peguei um show do David Hasselhoff hahahah Mas se certifique de que vai estar MUITO bem agasalhado, porque se for parecido com o meu ano, horas na rua em uma temperatura abaixo de -10 depois virou sofrimento de horas no hostel pra eu conseguir me esquentar outra vez rs. Citar
Membros Felipe Marques Santana Postado Junho 21, 2015 Autor Membros Postado Junho 21, 2015 Bom, a ideia de Natal ou ano novo não vai rolar mais, pois acabei comprando passagem de ida no dia 31! O preço estava bom, além de tudo não me importo muito com o ano novo. Acabei refazendo o meu roteiro. Não quero ficar poucos dias em muitas cidades, prefiro mais dias e poucos lugares, para conhecer "algo mais" dos lugares. Passarei por Bélgica (Bruxelas, Brugges) Amsterdã, Berlim, Londres e Paris. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.