Ir para conteúdo

EUROPA 30 DIAS PRIMEIRA VIAGEM

Posts Recomendados

• Membros
Postado

BOA NOITE GALERA !!!

estamos em janeiro e estou planejando uma viagem para as férias de julho ! pretendo ir para Europa , ficar 30 dias com minha namorada porém ainda não temos um roteiro e noção de gastos e etc..

gostaríamos de fazer Espanha , França , Itália e Holanda ! temos em torno de 20 anos e temos preferencia de ficar em um local com privacidade , com banheiro exclusivo porem temos que olhar o lado do dinheiro também...

enfim , dicas de ordem , hotel , TUDO que vocês puderem me ajudar , sou grato pois estamos começando do zero hoje ! conto com vocês !

Obrigado e boas viagens para todos !

• Colaboradores
Postado

Oi Arthur, beleza??

Rapaz, aí pelo fórum você acha um monte de bizu de lugares e também de como planejar a bagaça, sair do papel em branco pra um plano quase perfeito parece impossível mas não é, e faz parte da diversão hehehe

Te sugiro pra começar o seguinte: pega os quatro países que você falou e lista as cidades que você já conhece deles e gostaria de ir. Provavelmente são as mais famosas e você vai querer pelo menos uns 4 dias cada. Aí pensa na grana e se vale a pena esse deslocamento aéreo todo pro seu orçamento. Daí, começa a esmiuçar. Um lugar disgramado pra dar água na boca é o Rough Guides por exemplo. Vai na seção de Espanha e vê a seção "Not to miss", ce vai ver que além de Madrid e Barcelona, tem também Sevilla, Granada, Cordoba, Valencia, o país basco, etc e cada lugar com uma comida diferente, língua... pronto, vai ficar un mês por lá, gastar menos e curtir igual ;) Aí volta aqui com uma ideia de dias e lugares, deslocamento e a galera vai opinar e ajudar como sempre ;) Até logo !

• Membros
Postado

Olá Arthur, acho que o primeiro passo será fixar as cidades visitadas, com 30 dias viajando acredito que de para conhecer uns 5/6 cidades grandes. E quanto ao hotel, é possível encontrar hotéis baratos, mas as vezes eles estão localizados em regiões mais afastadas. Qualquer coisa pode perguntar aqui ou por mensagem privada. Aproveite muito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...