ApK gratuito que usa o GPS para localizar-te em qualquer atividade física, com dados estatísticos, gráficos, etc...
Dados:
Δh percorrido
Distância percorrida
Vel. Média
Vel. máxima
Todos os dados divididos por setores
Tempo decorrido
Posicionamento preciso nos modos Mapa; Satélite e terreno
Mais algumas coisas
Usei com bicicleta e o desgraçado acertava o lado da rua que eu tava.
Pra conseguir ver os gráficos mais elaborados, é preciso sincronizar a atividade depois de completa com a rede social do aplicativo. Você pode acessa-la via PC pelo www.mapmytracks.com! Você pode compartilhar nas redes tradicionais seus resultados, também.
A versão paga, que eu nunca tive, permite sincronismo em tempo real via 3G (aja bateria!). Pra namorada estérica que quer acompanhar a travessia via GPS? Credo!
ApK gratuito que usa o GPS para localizar-te em qualquer atividade física, com dados estatísticos, gráficos, etc...
Dados:
Δh percorrido
Distância percorrida
Vel. Média
Vel. máxima
Todos os dados divididos por setores
Tempo decorrido
Posicionamento preciso nos modos Mapa; Satélite e terreno
Mais algumas coisas
Usei com bicicleta e o desgraçado acertava o lado da rua que eu tava.
Pra conseguir ver os gráficos mais elaborados, é preciso sincronizar a atividade depois de completa com a rede social do aplicativo. Você pode acessa-la via PC pelo www.mapmytracks.com! Você pode compartilhar nas redes tradicionais seus resultados, também.
A versão paga, que eu nunca tive, permite sincronismo em tempo real via 3G (aja bateria!). Pra namorada estérica que quer acompanhar a travessia via GPS? Credo!