Ir para conteúdo

Empresas de Ônibus na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

to com uma dúvida.

Pretendo em dezembro ou janeiro fazer o roteiro Buenos Aires- Cordoba-Mendoza-Bariloche-Puerto Montt-Pucón-Santiago-Viña Del mar-Santiago-Buenos Aires.Pretendo fazer esse percurso de ônibus,com as empresas mais baratas possíveis.

A minha dúvida é a seguinte:

È necessário comprar as passagens antecipadamente?Aqui no Brasil ainda?

Ou posso deixar pra comprar na cidade 3 ou 4 dias antes da partida?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala galera mochileira...

 

Vou para Paraguai / Bolívia e PERú em julho e ainda não consegui encontrar as empresas de ônibus que fazem os trajetos:

 

- Asunción -- La Paz ou

- Asuncíón -- Sucre daí Sucre -- La Paz

 

O destino é La Paz, independente do meio , caso alguém conheça outra rota saindo de Asunción ou mesmo saindo de Encarnacion(trajeto anterior ao de Asunción/ La paz [ Encarnacion -- Assuncion ;empresa La Encarnacera] ) fazendo direto Encarnacion / Alguma cidade Bolivia .

 

Obrigado mais uma vez.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo semana que vem p/ Bolivia, com um cronograma bem apertado para o roteiro que quero fazer (chego em St. Cruz de avião na madrigada do dia 27 de dezembro e volto pelo mesmo local na madrugada do dia 08 de janeiro. Quero passar por Cochabamba, conhecer La Paz, Tiahuanaco, Copacabana, Ilha do Sol, Puno (acho que Puno não vai dar) e Salar do Uyuni). POr isso, esotu buscando informações sobre horários de ônibus e trans entre as principais cidades, para me organizar melhor.

Se alguém puder me dar alguma dica ou souber sites de empresas com os horários, vai me ajudar bastante!!!!

obrigada e

boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, preciso de uma ajudinha com uma informacao. Quero fazer uma viagem de onibus pela argentina e por outros paises, mas os precos dos onibus estao um pouco salgados.

 

Ano passado, eu vim um site,( mas nao encontro mais o nome ), que se pode comprar um ticket por um preco mais acessivel, e se pode viajar por distindos destinos, e em diferentes companhias de onibus dentro de determinado periodo. Serve para toda a america do sul...alguem pode me ajudar?

 

Por favor, se alguem souber, me escreva ou me mandem um email....muito obrigado!

 

Estou em Buenos Aires...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

oi !!

 

eu estou pensando fazer uma viagem durante 1mes no equador, perou e bolivia. mas eu começo no rio. Já procurei voos do rio para quito mas é tudo muito caro ! alguem tem uma ideia de como la chegar de forma mais barata ou entao se conhecem alguma companhia aéria com voos baratos ?

 

queria começar no equador e ir descendo até a bolivia. Depois na bolivia da para ir de trem ou onibus até ao rio?

 

obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...