Ir para conteúdo

Mochileiros LGBT-RJ


Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 28/02/2015 em 12:22, Elaine C disse:

Olá pessoal, sou nova por aqui e espero que esteja utilizando o espaço certo.

Meu nome é Elaine, funcionária pública,tenho 34 anos e sou do interior de SP. Sou apaixonada por motos, adoro viajar, quanto mais longe melhor...rsrs..adoro a região Sul: Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e não poderia de mencionar na belíssima Serra do Rio do Rastro, já perdi as contas de quantas vezes fui pra lá.

Como sou garupa estou sem companhia para fazer essas viagens, por isso gostaria de fazer amizades, pois nessa vida é isso que levamos.

 

 

Abraços

Mochileiros do RJ que pretende conhecê  aqui tenho um roteiro de viajem chama no ZAP 21990417355

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/02/2015 em 12:22, Elaine C disse:

Olá pessoal, sou nova por aqui e espero que esteja utilizando o espaço certo.

Meu nome é Elaine, funcionária pública,tenho 34 anos e sou do interior de SP. Sou apaixonada por motos, adoro viajar, quanto mais longe melhor...rsrs..adoro a região Sul: Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e não poderia de mencionar na belíssima Serra do Rio do Rastro, já perdi as contas de quantas vezes fui pra lá.

Como sou garupa estou sem companhia para fazer essas viagens, por isso gostaria de fazer amizades, pois nessa vida é isso que levamos.

 

 

Abraços

Mochileiros do RJ que pretende conhecê  aqui tenho um roteiro de viajem chama no ZAP 21990417355

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...