Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VitóriaMassari

Viajem de Bike - Procuro por Companhia

Posts Recomendados

Meu nome é Vitória, sou do Sul de Minas. Ainda sem rumo mais procuro por companhia para uma viajem de bike. Se alguém se interessar entrem em contato comigo, para juntos decidirmos o rumo entre outras coisa ! Desde já deixo meus agradecimentos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Galera.. Ja fiz uma longa viagem de bike e Tambem estou com planos de viajar outra vez...

me adiciona no Face para podermos trocar idéia... Camilo Teixeira Florianopolis

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera.. Ja fiz uma longa viagem de bike e Tambem estou com planos de viajar outra vez...

me adiciona no Face para podermos trocar idéia... Camilo Teixeira Florianopolis

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, também venho pensando em fazer uma viajem de bike, sem rumo definido... Ir na direção Sul e ver onde vai dar. Alguém com os mesmos objetivos?

Compartilhar este post

Link para o post

ola, tambem quero dar um pedal fazer as serras de sc, rio o rastro,urubici e a serra do corvo, mas aceito sugestões

quero e pedalar, Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!!

Eu sou um espanhol que tenhe costumbre de viagem de bike. Eu tenho, agora mesmo, a oportunidade de ir a Brazil nas ferias da Pascoa, e estive pensando en fazer este caminho. O problema é que estou solo, e gostaría muito de poder viagem com alguiem. Tenho 10 días, desde 28 março hasta 6 abril

Eu tenho todo o material que precisa o viagem, mais precisaré alugar uma bike en algúm sitio. Si alguien está interesado, por favor, que me diga pronto. Si eu não encuentro um companheiro, acho que irei na Chapada Diamantina... sem bike :(

Muito obrigado!

Postos

Compartilhar este post

Link para o post